Destaques Jornal Gente

Jornal Gente

23 de Maio de 2020

Foto: Divulgação

Lanço hoje o ‘Linha do Tempo’ – quadro em parceria com a fotógrafa Eloisa Silveira, onde mostraremos registros feitos por ela, durante várias fases de famílias/pessoas…

A primeira protagonista é Reginalda Chaves de Oliveira Garcia que confiou a Eloisa o click dos seus 23 anos, seguido da tradicional foto em família com o marido Jânio Garcia Pereira, filhas Júlia e Lívia – aqui quando completou o primeiro aninho, com 10 em ensaio também com Reginalda (que na oportunidade completava redondinhos 40), e no recente ensaio pelos seus 15 anos, completados hoje.

         

                 

***

Simone da Mata, Maria Helena Marques, Nilza Peixoto e Alceu Rodrigues Santana Junior trocam de idade neste sabadão.

Reginaldo Viscondi e Samyra celebram hoje 12 anos de casados. Já o 24 de maio chega somando mais um ano de bem casados para Tiago Maia Bondança/Anallu, Bruno Amaral de Oliveira/Fernanda.

Evaristo Lemos Freire encabeça a lista dos aniversariantes de amanhã que tem ainda Regis Antônio Reis Ferreira e Pollyana Lemos Macedo.

A semana começa com ‘Parabéns pra você…!” para pai e filha – Nízio Santos de Brito e Carla, Aldo Gurian, Homero Lemos, Flávio Pereira Gomes, Lilia Renata Araújo Oliveira e Alexandre Lemos Piassi de Faria.

***

Audrey Lemos (esquerda) é quem assina a fórmula do Ansiechá – blend de ervas 100% naturais, desenvolvido com base no conhecimento da Filosofia Tradicional Chinesa, formulado por essa médica da terrinha.

O Ansiechá foi desenvolvido pensando em cuidar da necessidade, cada vez mais crescente em nosso tempo, de um olhar e equilíbrio do nosso ser. Segundo a tradição chinesa, o elemento fogo – Coração, é a morada da consciência. Com este elemento em equilíbrio, o ser sente o seu EU repousar no seu centro, permitindo uma alegria na alma”, declara Audrey que dá a dica: “O momento de tomar o chá é aquele em que você sente a necessidade de um olhar afetuoso para você mesmo”.

O chá é a quarta bebida mais consumida no mundo, mas este hábito tem sido desenvolvido há pouco tempo no Brasil, um país tropical. Adquirir este hábito é um exercício, é um momento especial onde paramos para ‘respirar’ e entrar em contato conosco.

O preparo pode passar a ser o seu ritual de autocuidado. Desenvolvi este chá para que você aprecie este contato amoroso com você mesmo: deixe-se levar por esta energia amorosa das ervas que compõem o Ansiechá – primeiro produto da empresa BemChá, já vendido em todo Brasil, nascido de uma parceria com os empresários Bruno Moreti e Evandro Testi (na foto junto a Louise, minha filha)”.

Agora é aguardar, em breve serão lançados novos produtos que, com certeza, farão parte do dia a dia dos consumidores que apreciam esta bebida.

***

Rosiane Alves, além de cabeleireira também é modelo, afinal, merecem destaque os produtos que dotou a unidade Express do seu salão (situado à ‘Barão de Passos’, entre a ‘Antônio Carlos’ e ‘Lourenço de Andrade’):

Pra quem não quer sair de casa, temos a linha Home Care composta das colorações antialérgicas, além de shampoo e máscara. Agora se sua opção for cuidar dos cabelos no salão, a dica é o Cronograma Capilar dotado de 4 passos: reconstrução, nutrição, cauterização e hidratação, lembrando que Wella, Shwarskopf e Sebastian são algumas das marcas escolhidas por mim.