Destaques Jornal Gente

Jornal Gente

Por Maíra Piassi

12 de dezembro de 2020

João Reis Soares/Maria Belmira e um 27 de novembro especial – data das suas Bodas de Ouro, devidamente comemoradas junto aos filhos Adriano e Alessandro, noras Anália e Tatiana, netos Larissa, Letícia, Ana Clara e Alessandro.


Cante parabéns!

Otaliro Silveira e Luzia em contagem regressiva rumo às Bodas de Ouro a partir de hoje quando completam 49 anos de bem casados. Vanessa Barros Andrade, Paulo Cesar Costa, Afonso Simosono e Augusto Melo Soares Maia são aniversariantes deste sabadão. Já no domingo, velinha a mais no bolo de Eduardo Gomes Faria, Taciana Rodrigues, Cristina Pimenta, Cláudio Galeno Silva e Maria Luzia Souza Batista. 13 de dezembro também é data especial para Fernando Crisóstomo e Débora, Edvaldo Santos e Liane, Carlos Alberto Lopes e Taciana, Paulo Torres e Fernanda que celebram amanhã, mais um ano de aliança na mão esquerda.


 

10 de dezembro de 2020 – data que entra para a história através da bela ação social realizada pelos ‘Cabo Verde’ que, em comemoração aos 89 anos do patriarca José Coelho Vitor, realizaram um live solidária, em prol do Hospital Regional do Câncer, findada com uma arrecadação ‘de respeito’ no valor de R$570.000,00: “Nossa eterna gratidão a todos que compartilharam deste ideal conosco” – Maurício Silveira Coelho.


E você, já escolheu seu look pra noite de Natal? A Photo Boutique tem lindas propostas, várias delas como essas by Lívia Salermo, que tal?


Adélia Moura de Almeida e a alegria em comemorar mais um ano de vida assim: plena! Teve bolo, docinhos, a presença dos ‘mais chegados’ que com ela sopraram a velinha de número 99. Que sorriso, que vitalidade!!!


A mostra ‘Janelas Casa Cor’ está em exposição até dia 20, em Ribeirão Preto, onde uma das criações leva assinatura MHM Estúdio: Aqui nasceu a vontade de aliar estética, técnica e funcionalidade’, declaram os sócios Marcela Pádua, Mailson Silva e Mauricio Silva – arquitetos, paisagista e engenheiros que com pouco tempo de existência, possuem obras significativas espalhadas pelo sudoeste mineiro, nordeste paulista, São Paulo e fora do país.

De uma improvável conexão entre Minas Gerais e o Japão nasceu a inspiração para a releitura da sala de estar, assinada por eles na mostra. De um lado vem a referência do tradicional ritual do chá, que pede um ambiente próprio para que princípios como harmonia e tranquilidade sejam vivenciados; de Minas, as características inerentes das relações pessoais próximas e das prosas informais. Em comum, a importância da mesa, na qual são servidos o chá oriental e o cafezinho mineiro. É ao redor dela que a família se reúne, hábito resgatado durante a pandemia. “Na nossa sala as pessoas sentam-se no chão para conversar e se alimentar, o que faz uma ligação com as raízes de cada um”. Quer saber mais? Dá uma olhadinha no https://www.janelascasacor.com/projeto/mhm-estudio/, ou se tiver a oportunidade, confira lá no Shopping Iguatemi, na Califórnia Brasileira.


Se ligue nessas oferecimento DUarte –
nosso cafezinho delícia de todas as manhãs:

– Aproveite o TOP5 São Jerônimo e garanta boas compras!

– A dica Alvorada Pneus de hoje vai para os caminhoneiros: paciência é sua melhor amiga: lembre-se disso quando o trânsito estiver lento ou quando as ações de outro motorista te prejudicarem; parar no acostamento pode colocar sua vida e a sua carga em perigo então, salvo em emergências, sempre prefira dirigir até o posto mais próximo; dobre a atenção quando dirigir a noite, pois a escuridão contribui com a sonolência, uma das maiores inimigas da direção na estrada; descanse: dirigir por horas sem descanso pode ser perigoso tanto para você quanto para os demais motoristas; evite distrações: sua atenção na estrada é de extrema importância, então evite o uso de eletrônicos com tela e dê preferência ao rádio; sempre faça manutenções preventivas, elas previnem problemas e evitam acidentes.