Bastidores Destaques

Jhenniffer Giovanelli volta ao mundo da sensualidade com fotos e vídeos no “Only Fans”

Por Ézio Joele

29 de setembro de 2020

Foto: Divulgação

A modelo e empreendedora do mundo da moda Jhenniffer Giovanelli responde curta e grossa quando é questionada sobre estar solteira: ‘Não vivo de relacionamento, isso não pode ser a pauta principal da vida de uma mulher, mas estou feliz. É isso que importa’. Na condição de uma das modelos mais desejadas do Brasil, a loira capixaba – Musa do Vasco da Gama 2018 – está de volta ao mundo da sensualidade com a plataforma de fotos e vídeos sensuais, “Only Fans”, onde disponibiliza material para seus assinantes. A designer de moda já posou para portais nacionais famosos e também recebeu o título de ser uma das mulheres mais sexys do Brasil no ano passado, sendo classificada em segundo lugar da edição do certame “A Garota Sexy Clube”, em São Paulo.

***

Além da pauta ferrenha contra a emissora global e especialmente à família Marinho, a Record TV, através do último “Domingo Espetacular”, trouxe à tona um acidente entre dois barcos no intervalo das gravações da série “Aruanas”, na Amazônia, que teve um adolescente de 15 anos como vítima fatal. O acidente fluvial, que aconteceu no dia 13 de setembro de 2018, não teve conclusão até então.

***

Mais uma polêmica envolvendo a minissérie biográfica sobre Hebe Camargo. Depois que o Marcelo Capuano criticou como a mãe foi enfocada na condição de uma beberrona, agora o jornalista Gabriel Priolli, autor da biografia do Walter Clark, afirmou: ‘Decepcionante, porque inteiramente falsa’. Para o jornalista, Clark foi mostrado com uma pessoa que ele não foi.

***

A dupla sertaneja Alan & Aladim participa do programa “Visita na Roça” desta terça-feira, às 19h30, na TV Aparecida. No ambiente rural, onde a produção é realizada, os sertanejos falam sobre os artistas que os inspiram na carreira. Além da cantoria nos intervalos da prosa, eles também contam sobre a fé e a proteção divina para o trabalho que realizam Brasil afora.

***

Ao contrário do que aconteceu com os atores Antônio Fagundes, Glória Menezes e Tarcísio Meira, os também atores veteranos Eva Wilma, Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho tiverem seus contratos renovados pela então emissora ‘Vênus Platinada’. Assim os contratos são fixos e não por obra como a política vigente da emissora aplicada com outros demais atores.

***

Dilsinho, Elza Soares, Juliana Silveira e Renato Aragão desafiam os participantes com uma ‘Caixa Misteriosa’ no 12º episódio do programa “MasterChef Brasil 2020”, que a Band TV exibe nesta terça-feira, às 22h45. Os sobreviventes vão encarar na prova decisiva um frango inteiro, que deve ser o protagonista num prato completo, com acompanhamentos e molho.

***

O modelo, repórter e apresentador baiano Franklin David se desligou na RedeTV!, onde trabalhava há quase dez anos e apresentava o programa “Tricotando” ao lado da Lígia Mendes, para se dedicar ao seu programa no YouTube. Assim, na terça-feira (30), ele tem embarque previsto para a Turquia para dar pontapé inicial nas viagens internacionais de seu programa “Aventureiros”.

***

“Canta Comigo”, o ‘reality show musical’ da Record TV – a última atração comandada pelo saudoso Gugu Liberato na tevê brasileira, é um dos indicados ao ‘International Emmy Awards 2020’ e concorre na categoria ‘Best Non-Scripted Entertainment’ (melhor programa de entretenimento sem roteiro). O anúncio dos vencedores acontece no dia 23 de novembro.