Bastidores Destaques

Jacky Corrêa revela segredo para apresentação da sua boa forma na final do “Musa do brasileirão”: “subir escadas com técnicas de crossfit”

Por Ézio Joele

4 de novembro de 2020

Foto: Ed Nogueira

Na condição de Musa do Bahia 2019, a modelo Jacky Corrêa, capa e recheio da revista “Sexy”, revelou o seu segredo de ‘Subir escadas’ para a final do certame de beleza “Musa do Brasileirão”, que acontece no dia 28 deste mês em São Paulo. ‘Desenvolvi essa técnica durante a quarentena, quando as academias estavam fechadas e não tinha como manter a rotina de treinos. Adaptei um dos treinamentos dos aparelhos fitness e resolvi treinar em casa, subindo as escadas com técnicas de crossfit, fortalecendo os músculos de forma intencional. O resultado foi surpreendente’, disse a modelo entre um clique e outro para uma badalada marca de lingeries. Jacky vai disputar uma nova etapa do projeto, onde as musas eleitas em um ano disputam o título de “Musa das Musas” no ano seguinte.

***

O cantor Gusttavo Lima desembarcou de seu jatinho particular no aeroporto de Passos no sábado (31) e da própria pista embarcou no helicóptero de um amigo com destino a Escarpas do Lago. Ele se refugiou na mansão do Pedro Lourenço, dono de uma rede de supermercados, que deu muito apoio ao cantor no início de carreira e continua sendo um de seus braços direitos e conselheiros.

***

O corpo do ator e humorista Tom Veiga, nome artístico do paulistano Neilton Veiga Júnior, de 47 anos, será sepultado nesta quarta-feira em São Paulo. O intérprete do Louro José foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no domingo (1º). Segundo o Instituto Médico-Legal, ele teve um AVC – Acidente Vascular Cerebral – hemorrágico, provocado por um aneurisma.

***

O espetacular sucesso de audiência de “A Fazenda 12” tem contribuído também para despertar o interesse em outros programas da Record TV. Mesmo sem medalhões, as telenovelas vem sendo consolidadas na vice-liderança isolada. Na segunda-feira (02), na faixa das 7h à meia-noite, a emissora, mais uma vez, abocanhou o segundo lugar na média/dia de São Paulo e Rio de Janeiro.

***

Luto, um dos sentimentos mais difíceis para o ser humano, vai ser abordado no programa “Aparecida Debate” desta quarta-feira, às 22h30, na TV Aparecida. O jornalista e apresentador Ronaldo Souza é o mediador do tema com dois convidados: Fabiano de Abreu, doutor em neurociências e filósofo, especialista em estudos da mente humana; e, a psicóloga clínica Milena Lhano.

***

Sophia Valverde é a única atriz confirmada na sequência do projeto “As Aventuras de Poliana”, que leva o título de “Poliana Moça”, no SBT. Pois todos os demais atores, antes cotados ou contratados para o elenco, foram liberados em setembro por causa da pandemia. Como agora a produção está garantida, a emissora planeja iniciar em dezembro as reformas na sua cidade cenográfica.