Destaques Esporte

Já classificado, Palmeirinha aplica goleada histórica

1 de dezembro de 2020

MESMO COM A DERROTA, A PORTUGUESA ESTÁ EM SEGUNDO LUGAR NA CHAVE B E CLASSIFICADA. / Foto: Divulgação

PASSOS – Ao vencer a Ponte Preta por 14 a 2, na tarde de sábado, 28, o Palmeirinha aplicou a maior goleada desta edição da Taça Passos, promovida pela Liga Passense de Desportos (LPD), e ainda se isolou na liderança da Chave A. Outras duas partidas completaram a rodada do fim de semana.

No domingo, 29, o Santosa bateu a Portuguesa por 4 a 2, e o São Jorge fez 2 a 1 no Cascavel, ambos os confrontos pela Chave B. Os três jogos foram realizados no estádio municipal Virgílio Otávio de Vasconcelos, no bairro Bela Visa.

Faltando apenas quatro partidas para definir os oito classificados para as quartas de final do torneio, a classificação é a seguinte: Chave A – Palmeirinha, 12; Novorizontino, 9; Vira Copo, Atlético Santa Luzia, 7 (classificados); Caram, 3; Ponte Preta, 0. Chave B – São Jorge, 9; Portuguesa, 7 (classificados); Penha II, 6; Comercial, 5; Santosa, 4; e Cascavel, 3 (todos ainda têm chances de avançar na competição).

Apenas nos três confrontos do fim de semana, 25 gols foram assinalados – média de 8,33 por partida. O principal artilheiro da Taça Passos é Isaías, do Palmeirinha, que já balançou as redes 14 vezes.