Destaques Política

Israel Reis assume mandato na Câmara de São João Batista do Glória

Por Stéfany Dias/ Especial

9 de outubro de 2021

O novo vereador ocupa vaga deixada por Juscelino Martins, que renunciou em setembro./ Foto: Divulgação.

S. J. B. GLÓRIA – O Vereador Ricardo Israel dos Reis, do Partido Liberal, tomou posse na Câmara de São João Batista do Glória no último dia 4. Durante a sessão solene especial, Reis assumiu o cargo de Juscelino Martins, que renunciou ao mandato. A reunião foi composta por cidadãos, todos os vereadores e o vice-prefeito Eder Garcia. Após a solenidade, o novo vereador participou de sua primeira reunião Extraordinária.

Reis foi eleito primeiro suplente em 2019 e disse que é tudo muito novo e que pretende atuar com o objetivo de buscar melhorias para a cidade.

“Eu agradeço de coração o acolhimento e espero poder ajudar e somar ocupando essa cadeira com intuito de servir. A gente vem para trabalhar e eu já vinha lá atrás pensando em como seria o trabalho de um vereador e o que poderíamos fazer. Muita gente acha que vereador não faz nada, mas não é bem assim. Eu quero fazer diferente, fazer a diferença”, disse Reis.

O ex-vereador Juscelino Martins, que renunciou ao cargo no dia 23 de setembro de 2021, afirma que deixou o mandato por motivos pessoais.

“Eu tenho um pouco de dificuldade de ver maldade nas coisas. Infelizmente, a gente precisa ter essa visão na política, porque senão a gente vota em coisas achando que elas vão beneficiar o povo e, na verdade, está prejudicando. Eu saí em silêncio porque não quero discórdia, eu sai na amizade com o Executivo e com o Legislativo. Desejo muitas bençãos e prosperidade para o Glória”, disse Martins.