Destaques Esporte

Internacional e São Palo jogam neste sábado

26 de setembro de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

PORTO ALEGRE – Neste sábado, 26, às 19h, Internacional e São Paulo entram em campo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre. O Colorado vem de duas derrotas. Uma, pelo Brasileirão, quando foi batido pelo Fortaleza fora de casa, e outra, ainda mais dolorida, para o Grêmi, na quarta-feira, 23, pela Copa Libertadores. Com isso, os gaúchos vão para o confronto pressionados pelo resultado. O Inter é o segundo colocado no Brasileirão.

A provável escalação é: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuestae Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Praxedes (Patrick); D’Alessandro e Leandro Fernández. Já o Tricolor não entrou em campo no último fim de semana e ocupa, atualmente, a terceira posição na tabela da competição nacional, com 18 pontos. Uma possível escalação é: Tiago Volpi; Igor Vinicius (Juanfran), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes (Igor Gomes); Luciano, Brenner (Paulinho Bóia) e Pablo.

Pela Libertadores, o time de Fernando Diniz perdeu de 4 a 2 para a LDU, na terça-feira, 22, e viu sua possibilidade de classificação no torneio continental se complicar.

São Paulo vem de derrota para a LDU, na Copa Libertadores. / Foto: Divulgação