Destaques Geral

INSS e Senai MG doam protetores faciais para a Santa Casa de Passos

4 de Maio de 2020

PASSOS – A Santa Casa de Misericórdia de Passos recebeu na tarde desta quinta-feira, 30, a doação de 47 protetores faciais (face shields). 20 unidades foram doadas pelos funcionários do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) de Passos e as outras 27 peças foram recebidas do Senai ‘CFP Monsenhor Jerônimo Mancini’, de São Sebastião do Paraíso.

De acordo com o Líder de Captação de Recursos do Hospital do Câncer de Passos, Rodrigo Cezar, agradeceu os protetores que serão utilizados pelos profissionais da Santa Casa e do Hospital Regional do Câncer durante este período da pandemia do coronavírus.

“Queremos agradecer a todos os envolvidos na elaboração e execução dos projetos destes protetores faciais que estão doando para nossos colaboradores que estão na linha de frente no enfrentamento a esta doença tão terrível”, disse Cezar.

Conforme informou Welington Mumic Filho Gerente do Senai de São Sebastião do Paraíso, os protetores faciais produzidos no Senai foram doados para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso e a Santa Casa de Misericórdia de Passos, foi a maneira que encontramos para contribuirmos com nossa região neste momento crítico que vivemos.