Bastidores Destaques

Influenciadora Nadja Pessoa exibe corpo em selfie e desabafa

28 de Maio de 2020

Foto: Divulgação

A influenciadora digital e atriz pernambucana Nadja Pessoa exibiu o corpo em “selfie” e desabafou na legenda: ‘Quem tem autoestima tem muita coragem, se mete em tudo, não tem medo de errar. Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.
Abandonar a vida por um sonho é estimá-la exatamente por quanto ela vale. A paz da consciência é o maior de todos os dons’. Ainda aproveitou para falar sobre a mudança, interna e externa, que sofreu ao longo dos últimos anos:

‘Vejo um monte de comentários falando: “nossa, como você mudou, como você está diferente”. Gente, eu posso estar diferente, meu corpo pode ter mudado, posso estar me sentindo mais bonita porque eu estou me sentindo mais bonita, mas sabe o por quê? porque meu interno mudou’.

***

Os atores Orlando ‘Seu Peru’ Drummond, de 100 anos; Laura Cardoso, de 92 anos; Tony Tornado, de 90 anos; Fernanda Montenegro, de 90 anos; Lima Duarte, de 90 anos; e, Nathalia Timberg, de 90 anos, são exemplos de dedicação e amor à profissão. Mesmo com idades avançadas, eles não jogaram a toalha, pois continuam à disposição para convocação de novos trabalhos.

***

Genival Lacerda, de 89 anos, sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral – isquêmico na madrugada de terça-feira (26). Ele está internado no Hospital D’Ávila, em Recife. Segundo postagem do filho João Lacerda: ‘Informamos que o cantor e compositor Genival Lacerda encontra estável, em um quadro de evolução! O médico dele passou no apartamento e deve dar alta na sexta-feira’.

***

O jornalista, apresentador e escritor Zeca Camargo, como é conhecido o mineiro José Carlos Brito de Ávila Camargo, de 57 anos, não renovou o contrato que mantinha com a emissora global e deixa a empresa após 24 anos de trabalhos. De acordo com o comunicado da emissora: ‘decisão da não renovação do contrato foi feita em comum acordo entre o apresentador e a empresa’.

A atriz Guida Vianna interpretará uma dedicada dona de casa atormentada pela ausência do marido em adaptação inédita para série ficcional do emblemático elepê duplo que leva os nomes do Aldir Blanc e Maurício Tapajós, de 1984. Intitulada “Imagem Vinil”, a obra audiovisual será exibida em rede nacional a partir de 4 de junho, às 21h, no canal de tevê por assinatura Prime Box Brazil.

***

Imagem Vinil” personifica crônicas sobre o cotidiano oitentista do bairro carioca da Tijuca, extraídas das vinte composições autorais do disco. A narrativa cômica dramática capta galeria de situações que desvendam um ‘bairro frequentado por juventude frenética e morada de idosos conservadores, que não fogem de comemorações e de botecos’, disse o diretor Frederico Cardoso.

***

As locações da série “Imagem Vinil” incluíram Bar da Dona Maria, boteco onde Aldir Blanc e Maurício Tapajós se reuniram com parceiros para compor: ‘Estádio do Maracanã’, ‘Praça Saenz Peña’, ‘Praça Xavier de Brito’, ‘Praça da Bandeira’ e ‘Avenida Brasil’, além de comércios locais do bairro da Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro, retratados no elepê.