Destaques Do Leitor

Incentivo à vacinação

29 de janeiro de 2021

O processo de vacinação no Brasil por certo aumenta as preocupações de milhões de brasileiros, diante dos conflitos entre o governo federal e outros segmentos sociais. Por sinal, a rotina de muitos anos é que muita gente não aceita orientações para a vacinação. E agora temos a pandemia e integrantes do governo que não incentivam o procedimento adequado. A conclusão é que podemos ficar muitos meses ainda sem o fim desse drama nacional.

Uriel Villas Boas – Santos/SP


O amor é a fonte da paz

O amor, que é o centro de toda vitalidade, é imutável. O amor toma a posição central das condições ideais, e devido a ser um com Deus, enquanto Deus existir ele existirá. (157-226, 10.4.1967) S.M.Moon

Aparecida Baldini – Passos/MG


STF e as investigações

Para o STF e muitos outros crédulos, Lula, o homem mais honesto do Brasil, é o inocente mais injustamente condenado. Para eles, é pura ficção o elevador privativo de uma das coberturas, à época personalizada pela Dona Mariza, num edifício em Guarujá, foi apenas uma gentileza da benevolente construtora e também a reforma no sítio em Atibaia, pedalinhos com nomes dos netinhos, inclusive uma adega climatizada com uma fortuna em vinhos especiais. Também é pura ficção a maior corrupção à face da Terra que abalou a Petrobras, maior empresa brasileira.

Tudo devido a inveja, difamações, falsas provas e perseguição, Lula foi condenado duas vezes em duas instâncias e é réu em oito processos. Há quem diga que as nossas prisões estão cheias de inocentes e há quem acredita que muitos malfeitores estão soltos pelo STF por falta de recibos com firmas reconhecidas em cartório, sem comprovações reais das falcatruas, prevalecendo assim a presunção de inocência para justificar as solturas.

Humberto Schuwartz Soares – Vila Velha/ES