Bastidores Destaques

Iasmin Santos rebate críticas sobre o estilo de roupa mais “apertadinho”

9 de julho de 2020

Foto: Divulgação

A modelo Iasmin Santos rebateu a declaração polêmica feita pela empresária, estilista e ex-cantora britânica Victoria Caroline Beckham (ex-Spice Girls) ao anunciar em entrevista que a ideia de usar roupas apertadas tem a ver com insegurança, por isso abandonou o estilo que tanto usava. Em resposta, Iasmin disse: ‘Usar roupa apertada não tem nada a ver com insegurança, é empoderamento feminino’. A ‘playmate’ concluiu:

As mulheres lutam o tempo todo para que elas não sejam vistas como objeto. Queremos ser vistas como nos sentimos, mais bonitas, seja com roupa curta, apertada ou mais larga. Isso é uma luta do feminismo. Já a declaração da Victória é machista’.

***

Alerta Nacional” fechou o primeiro semestre do ano na RedeTV! com saldo positivo no quesito audiência. Na faixa competitiva da tevê aberta, o noticiário apresentado por Sikêra Júnior voltou a crescer em junho, retornando aos bons índices que vinha registrando até abril, quando o jornalista se afastou por causa do Covid-19. Ele também é fenômeno na internet, com mais de cinco milhões de seguidores.

***

Homem acusado de roubar um motorista de aplicativo é o caso a ser desvendado pelo programa “Em Nome da Justiça” desta quinta-feira, às 22h30, na Record TV. A polícia foi acionada quando a vítima conseguiu localizar o veículo. Jeyson Moreira, que estava próximo observando o carro apenas por curiosidade, é levado preso. Silvio afirma que reconheceu o assaltante, mas ele jura inocência.

***

Dercy Gonçalves, Grande Otelo, Otello Zeloni e Renato Consorte, entre outros, estão no elenco da comédia ‘A Baronesa Transviada’ na sessão “Cine Retrô”, que a TV Brasil exibe nesta quinta-feira, às 22h30. Com texto do Chico Anysio e Watson Macedo, a pobre manicure Gonçalina (Dercy Gonçalves) descobre, ao ler o jornal, que pode ser a filha desaparecida de uma rica baronesa.

***

Desde o começo do isolamento social, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega gravou a primeira ação inédita para o humorístico “A Praça É Nossa”. Nesta quinta-feira, às 23h15, no SBT, o apresentador vai chamar, diretamente de casa em seu ‘velho e querido banco’, os telespectadores para conferirem uma reprise especial do humorístico, com quadros que marcaram a história do programa.

***

Na próxima temporada do programa “A Fazenda” com estreia prevista para setembro na Record TV, a comunicação com os dois indicados para a ‘Roça’ se dará por vídeo e somente os ‘roceiros’ no palco. Apenas o eliminado, quando deixar o ‘reality show’, irá encontrar o apresentador Marcos Mion. E um projeto em 3D já foi finalizado para permitir a presença da plateia.

***

O influenciador digital, jornalista e apresentador Gui Moreira, que já defendeu as cores da TV Alterosa (leia-se SBT), passará a comandar um ‘talk show’ a partir do dia 12 de setembro (sábado), às 10h30, na Band Minas. Com milhares de seguidores, Gui é conhecido por assinar diversas colunas sociais em jornais e revistas, em especial no que diz respeito ao mundo das celebridades.

***

Mesmo sem saber quando da estreia da telenovela, os autores de “Gênesis” estão finalizando o roteiro de uma obra fechada, com 150 capítulos. Por enquanto, a Record TV ainda realiza testes para o elenco. Mas devido à pandemia do Covid-19, os testes estão sendo realizados ‘online’. A seleção ainda não tem uma data definitiva para terminar. A trama contará com cerca de 200 pessoas no elenco.