Bastidores Destaques

Iara Ferreira ganhadora do concurso “Casa das Pimentinhas”, diz ter ficado surpresa com a sua colocação

6 de outubro de 2020

Foto: Divulgação

A modelo, influenciadora digital e atriz Iara Ferreira, de 26 anos, faturou o primeiro lugar da quarta edição do ‘reality’ show “Casa das Pimentinhas”, cujo encerramento do projeto aconteceu no último final de semana em São Paulo. ‘Foi uma surpresa, não esperava mesmo. Tirei férias e viajei nas últimas semanas e descuidei um pouco da dieta e dos treinos. Meu shape não estava como eu queria, pensei até em desistir. Mas acho que consegui surpreender na passarela. Também me dediquei muito nas provas do reality, consegui somar bastante ponto e sair na frente das outras meninas’, disse a atriz das pegadinhas do programa “João Kleber Show”, na RedeTV! Também vale lembrar que ela foi a ganhadora do concurso “Musa do Brasil 2016”.

***

Como a coluna “Bastidores” havia antecipado, o SBT informa que, após treze anos, a apresentadora paulista Maisa Silva comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence neste mês. ‘Foi uma decisão muito difícil, a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel’, assim iniciou o comunicado da emissora do ‘Homem do Baú’.

***

Num bate papo com Luiza Ambiel no domingo (04), o cantor Biel revelou que sua estratégia é ‘limpar a barra’ com o público através de “A Fazenda 12” da Record TV, pois sua carreira decaiu devido às várias polêmicas causadas em 2016. ‘Não estou aqui por R$ 1,5 milhão. Isso aí eu faço em menos de um ano se eu tiver uma coerência aqui dentro, e se eu for quem eu sei quem eu sou’, disse.

***

O cantor e apresentador Ronnie Von é entrevistado, remotamente, no programa “#Provoca” desta terça-feira, às 22h15, na TV Cultura. Na edição inédita, ele fala de sua carreira musical, sua fase psicodélica e, também, conta sobre os motivos por trás do título ‘Mãe de Gravata’ que recebeu. O programa ainda traz um papo sobre paternidade e revela algumas facetas desconhecidas do príncipe.

***

Zuza Homem de Mello, renomado musicólogo brasileiro que morreu no domingo (04) aos 87 anos, tem sua vida e carreira enfocadas no programa “BandNews Docs”, que a BandNews exibe nesta terça-feira, às 23h. Ele abandonou a carreira de engenheiro e se aventurou no mundo da música. O musicólogo, jornalista e apresentador de tevê atuou como produtor ao dirigir uma série de shows de artistas.

***

Carlos Alberto de Nóbrega, o apresentador do humorístico “A Praça É Nossa”, teve seu contrato renovado automaticamente com o SBT e ficou surpreso com a atualização de seu vínculo com a emissora do ‘Homem do Baú’. Pois segundo o apresentador: ‘Falaram que meu contrato tem uma cláusula que renova a cada dois anos’. Perguntei: ‘E vocês não falam nada?

***

Em virtude do calendário da NBA [principal liga de basquetebol profissional dos Estados Unidos], a Band TV leva ao ar excepcionalmente na quarta-feira (07), às 22h45, o 13º episódio do “MasterChef Brasil 2020”. Oito novos cozinheiros amadores entram na cozinha para disputar o tão sonhado troféu e encarar os jurados Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça.

***

O ator e apresentador paulistano Luigi Baricelli firmou contrato pela LCA Entertainments & Sports como substituto da Glenda Kozlowski, que não faz mais parte do ‘reality show’ de futebol “Uma Vida, Um Sonho” desde junho deste ano. Já a modelo Aline Riscado vai ser a responsável pelo conteúdo digital do programa, que tem estreia prevista para 24 de janeiro de 2021, no SBT.