Bastidores Destaques

Iara Ferreira conta sobre o clima de rivalidade na competição competição “Casas das Pimentinhas”

Por Ézio Joele

27 de agosto de 2020

Foto: Nelson Miranda

A atriz Iara Ferreira é uma das doze modelos juntas em uma mansão da competição “Casas das Pimentinhas”. A atriz das pegadinhas da RedeTV! garante que já começou o clima de rivalidade e que está sendo atacada na votação entre as próprias concorrentes. ‘Começou em clima de paz e amor, mas logo algumas mostraram as garras. Uma espalhou mentiras, influenciou outras na votação e durante o confinamento se mostrou minha amiga, mas me apunhalou pelas costas. Tem cobra venenosa no jogo’, alertou a loira. ‘Fui a mais bombardeada na votação, mas percebi que votaram porque me consideraram uma forte candidata. Então no fim fiquei feliz’, disse. Para a atriz e modelo, o fato de já ter vencido dois concursos de beleza também pode ter influenciado no resultado da votação.

***

Longe da tevê desde dezembro de 2010, a atriz paulistana Ana Paula Arósio, de 45 anos, retornou à telinha em grande estilo numa campanha publicitária de um banco comercial: ‘Oi gente, voltei’. Segundo informações de bastidores, a garota-propaganda da instituição multinacional teria recebido em torno de um milhão de libras (R$ 8 milhões) para gravar a publicidade fora do país.

***

Casada com o arquiteto e cavaleiro Henrique Plombon Pinheiro desde 16 de julho de 2010 e com quem reside em Swindon/Inglaterra desde 2015, a atriz Ana Paula Arósio foi protagonista de três filmes: “Anita & Garibaldi” que foi lançado em 2013, mas foi filmado em dois períodos 2005 e 2010; “A Floresta Que Se Move” (2015) e “Primavera” (2018).

***

Os vinte participantes e os quatro candidatos ‘stand by’ da 12ª temporada de “A Fazenda” estão pré-confinados em hotéis localizados na Grande São Paulo. É um período necessário de isolamento social antes de entrarem definitivamente na sede rural do ‘reality show’, que estreia no dia 8 de setembro (terça-feira), na Record TV, sob o comando do Marcos Mion.

***

A economista Danielle, de 31 anos, mineira de Governador Valadares que mora em São Paulo desde 2013, foi a vencedora do sétimo episódio do “MasterChef Brasil” na noite de terça-feira (25), na Band TV. Depois de errar na massa do sonho, mas agradar pelo recheio de goiabada, na primeira parte e mesmo assim foi para a segunda fase, ela serviu seu guisado mediterrâneo que agradou aos chefs.

***

O cantor sertanejo Cauan Máximo, que faz dupla com Cleber, teve alta no início de quarta-feira (26), após passar dez dias – oito deles na UTI – internado no Hospital Anis Rassi, em Goiânia. Agora continua o tratamento contra o Covid-19 em casa. Durante a coletiva de imprensa, o cantor, de 38 anos, agradeceu as orações dos fãs e pediu para que eles continuem rezando pelo seu pai, João Máximo.

***

O jornalista Luís Ernesto Lacombe (ex-Band TV) firmou contrato com a RedeTV! na tarde de quarta-feira (26), na sede da emissora em Osasco (SP), ao lado do acionista e vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho. Com 32 anos de carreira na tevê, Lacombe vai desenvolver um projeto jornalístico e multiplataforma 360º, em sintonia com o DNA tecnológico da emissora.

***

Um ano após seu pai ter assassinado seu namorado, o ator Rafael Miguel, e os pais dele, Isabela Tibcherani, de 19 anos, é entrevistada nos estúdios pela jornalista e apresentadora Adriana Araújo para o “Repórter Record Investigação”, que a Record TV exibe nesta quinta-feira, às 22h30. Durante a produção da primeira reportagem exibida na semana passada, ela falou apenas por telefone.