Destaques Jornal Gente

Hoje é dia de #TBT

Por Máira Piassi

14 de janeiro de 2021

Marcos Pedroso Silveira e Anice escolheram virar o ano nas Serras Gaúchas onde, em Gramado, viram raiar 2021 na companhia dos filhos Marcos/Nathalia Nogueira com Cecília ‘no forninho’, Talita/Henrique Caetano Bianchi e o pequeno João Henrique.

Ah a Bahia! Foi em Morro de São Paulo que Mariana Monteiro recarregou suas energias para encarar 2021 novinha em folha.

Já Victoria Maldi escolheu Maresias (1), Hugo Mattar e Isadora Coelho Pernambuco (2), Tulio Morais e Gabriela Kallas Riviera de São Lourenço (3).

“Considero Salvador a capital, em termos históricos, mais importante do Brasil. Além disso, é uma cidade bela e muito peculiar: não há lugar parecido, sendo assim, não por acaso, atrai turistas do mundo todo, sobretudo da Europa” – Dener Mattar e Lyana em recente viagem a Bahia.

“São 2555 dias de dedicação a você e sua família. Venha festejar mais um aniversário do Rilda Supermarket!” – Rilda Ponssancini e equipe.

Tem esse… esse… esse e muitos outros looks pra você escolher: aproveite os descontos de até 50% na atual venda especial Photo Boutique.


Daniel Conte Gomes ainda vivendo as emoções da sua aprovação em Medicina, pela Unifenas.

Julia Pimentel Maia de Melo fez bonito no vestibular para Medicina garantindo o 15º lugar na Faculdade Atenas.

Anna Beatriz Ubagai de Carvalho escolheu a carreira da odontologia valendo agora escolher onde cursar: Faculdade Atenas ou Unifenas?

Laura Lemos Campeiz vibrando com o resultado da sua aprovação em Direito no Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas.


Já meiando o primeiro mês do ano vamos aos aniversariantes deste 14 de janeiro:

Keila Aparecida Silva, Tereza Fernandes, Mariangela Kallas Pereira, Luciano Pimenta e Ricardo Toledo. Já Shane Brito Fernandes Ribeiro, Ana Paula Campos Oliveira e Guilherme Nunes terão que esperar pela meia noite para o coro do ‘… muito anos de vida!’

Cresone Guimarães/Célia e um 15 de janeiro também especial: completam amanhã 29 anos de casados.


Isabella Haniele Batista Pereira já de malas prontas para começar a vida nova em Franca onde foi aprovada, na Unifran, para o curso de Psicologia.

Lívia Cesar de Almeida viu seu nome em terceiro lugar na lista de aprovados em Odontologia na Faculdade Newton Paiva, em Belo Horizonte.

Lygia Calixto Camargos foi aprovada na segunda fase da OAB e já já terá em mãos a tão sonhada carteirinha.