Bastidores Destaques

Hinna Thaysa, musa do Pará 2020, revela que, apesar do título, é fã de carteirinha do Club de Regatas do Vasco da Gama.

Por Ézio Joele

3 de outubro de 2020

Foto: Jean Granados

A modelo Hinna Thaysa transpira sensualidade em cliques de mexer com a imaginação da fiel e irrestrita ala masculina de plantão, que deixam muitos integrantes de quatro por causa de seus registros espetaculares nas redes sociais. Além de um corpo escultural, a jovem de 25 anos tem doçura em seu olhar cativante. Mesmo sendo Musa do Pará 2020, ela é torcedora de carteirinha do Club de Regatas do Vasco da Gama.

***

O ator, modelo, youtuber e cantor Rodrigo Moraes é o terceiro eliminado de “A Fazenda 12”, que a Record TV exibiu ao vivo na noite de quinta-feira (1º). Com 25,63% dos votos, Rodrigão perdeu a disputa para o cantor Biel e a modelo Raissa Barbosa pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com. Pela enquete, Raissa Barbosa foi a preferida para permanecer no ‘reality show’.

***

O cantor Pablo participa do quadro ‘A Turma do Vovô Raul’ no contexto do programa “Raul Gil”, que o SBT exibe neste sábado, às 15h45. Ele dá o recado musical com ‘Desapeguei’, ‘Bilu Bilu’, ‘Refaz as Malas’ e ‘Porque Homem Não Chora’. A dupla Matheus & Kauan marca presença no ‘Shadow Brasil’ cantando ‘Te Assumi Pro Brasil’, ‘Decide Aí’, ‘Vou Ter Que Superar’ e ‘Ao Vivo e a Cores’.

***

A cantora, compositora, apresentadora e atriz baiana Gilmelândia, que integrou a Banda Beijo entre 1998 e 2001, e a cantora Cecília Militão, vocalista da Banda Palace, são as convidadas do programa “Sábado com Maria” deste sábado, excepcionalmente, às 16h15, na TV Aparecida. Além de cantar seus sucessos, elas são entrevistadas pelo apresentador padre Antônio Maria.

***

A dançarina, atriz e cantora Rita Cadillac, nome artístico da carioca Rita de Cássia Coutinho, de 66 anos, é entrevistada, por vídeo, no programa “Ritmo Brasil”, que a RedeTV! exibe neste sábado, às 19h30. Para falar dos mais de 45 anos da trajetória profissional iniciada no ‘Cassino do Chacrinha’, ela vai revelar o motivo que a fez permanecer como ‘chacrete’ por quase uma década.

***

A ex-bailarina, atriz e jornalista Nadja Haddad, apresentadora do ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’, faz uma performance no ““Máquina da Fama” deste sábado, às 20h30, no SBT. Ela se transforma na cantora, compositora e atriz norte-americana Christina Aguilera e faz um espetáculo ao som de ‘Lady Marmalade’. Ainda, os melhores covers e uma homenagem ao Luiz Gonzaga.

***

No quadro ‘A Cozinha da Beca’, a chef confeiteira Beca Milano refaz o passo a passo da ‘Torta Manhattan’, a prova criativa da semana passada, no episódio do “Bake Off Brasil – Cereja do Bolo”, que o SBT exibe neste sábado, às 21h30. A eliminada Paola bate um papo com a apresentadora Ticiana Villas Boas. Os chefs Beca Milano e Olivier Anquier preparam a sobremesa ‘Paris Brest’.

***

Pegando carona em ‘A Fazenda 12’, a sátira ‘O Curral’ é um dos destaques do “Show do Tom”, que a Record TV exibe neste sábado, às 23h20. Cabritto Júnior, personagem do Tom Cavalcante, é uma paródia do jornalista gaúcho Britto Júnior, que chegou a comandar o ‘reality show’ original entre 2009 e 2014. A propósito, ‘O Curral’ foi exibido pela primeira vez em 13 de junho de 2009.