Bastidores Destaques

Grazieli Nunes posa para um ensaio sensual de Réveillon e fala abertamente sobre alguns de seus hobbies

Por Ézio Joele

29 de dezembro de 2020

Foto: Andre Schaefer

A estonteante catarinense Grazieli Nunes, que atualmente reside no Rio de Janeiro, posou para um ensaio sensual de Réveillon. Natural da capital Florianópolis, a modelo independente disse, entre um clique e outro, que ama treinar e ler bons livros. Também revelou que o exibicionismo é o seu ‘desejo proibido’ e que tem fetiche por mãos. Já a sua fantasia erótica é: ‘Transar em locais públicos, gosto da adrenalina de alguém pegar a gente no flagra’. Sobre a parte favorita do ensaio: ‘As fotos com máscara ficaram demais’.


O documentário “Família de Axé”, que estreia nesta terça-feira, às 19h, no Canal Brasil, dá voz ao pai de santo baiano Alberto Ribeiro Santana e revela a luta para manter viva a cultura de seus ancestrais africanos e do candomblé. A música, as celebrações, as vestimentas, a culinária e as explicações sobre os orixás contrastam com os relatos sobre o preconceito e os atos de violência vividos pelos integrantes.

***

Os vencedores do “MasterChef Brasil 2020” voltam no programa desta terça-feira, às 22h45, na Band TV. Divididos em dois grandes grupos por meio de um sorteio para as provas individuais, eles disputam o título de melhor cozinheiro amador. O vencedor vai faturar R$ 25 mil, além de ganhar dispositivos inteligentes para automatizar sua casa, uma geladeira e vários equipamentos para a cozinha.

***

Ainda no início de carreira, a atriz paraense Rosamaria Murtinho, atualmente com 85 anos, foi a estrela do episódio ‘A Repórter’ do seriado “O Vigilante Rodoviário”, que a TV Brasil exibe nesta terça-feira, às 23h30. A personagem é uma colunista social numa história de aventura em que uma quadrilha coloca dinheiro falso no comércio. Os bandidos são denunciados pela jornalista.

***

Os integrantes do grupo Capital Inicial participam do programa “The Noite com Danilo Gentili” na madrugada de terça para quarta-feira, logo após ‘Cine Espetacular’, no SBT. O vocalista paranaense Dinho Ouro Preto, que teve algum problema de saúde desde sua última conversa com o apresentador Danilo Gentili no início do ano, fala como tem sido a quarentena para todos do grupo.

***

Uma fábrica de munições é um dos enfoques do programa “Operação Mesquita”, que o SBT exibe na madrugada de quarta-feira, após o ‘The Noite’, no SBT. O apresentador Otávio Mesquita confere todo o processo industrial de diversos tipos de projeteis e os testa em armas de verdade. Ele também conversa com o diretor do Denarc – Divisão Estadual de Narcóticos – sobre a apreensão de drogas ilícitas.

***

A atriz Myrian Rios está em contagem regressiva para voltar aos palcos, de onde está afastada há vinte anos. O retorno se dará no espetáculo “Rainha Ester, a Escolhida por Deus para Salvar o Povo Judeu”, com estreia prevista para o dia 9 de janeiro no Teatro West Plaza – Sala Laura Cardoso, em São Paulo. É a sua primeira parceria com o amigo de muitos anos, Rogério Fabiano, produtor, ator e diretor.

***

O ator Igor Rickli dará vida ao personagem Lúcifer na telenovela “Gênesis”, que estreia no dia 19 de janeiro, na Record TV. ‘O maior desafio foi encontrar as minhas sombras e lidar com elas durante a composição. É um personagem difícil, complexo e que tem um peso mesmo de interpretá-lo. Encontrar esse lugar do Lúcifer não foi fácil. É uma doação muito grande como intérprete’, afirmou.