Bastidores Destaques

Grasi Mattos relata ter mudado sua visão sobre o futuro após um episódio de assédio

18 de setembro de 2020

Foto: Albert Imagens

A musa fitness Grasi Mattos, mineira de 24 anos, mudou sua visão de futuro depois de um episódio de assédio na
academia. Com o sonho de ganhar a vida como influenciadora fitness nas redes sociais e se dedicando
totalmente ao seu corpo, Grasi mudou os seus planos e decidiu ser advogada para entender melhor os direitos das
mulheres: ‘Eu parei de trabalhar como modelo e de focar os meus sonhos por conta dos assédios’. Com o corpo
escultural, a representante de Minas Gerais nos concursos “Miss Bumbum 2017” e “Musa do Brasil 2018” complementou: ‘Antes de tudo acontecer passava horas na academia, mas depois disso fiquei bastante tempo sem ir. Ter um corpo bonito não dá direito aos homens de me assediarem’.

***

A inauguração da primeira emissora de tevê da América Latina, e a quarta do mundo, atrás somente dos Estados Unidos, França e Inglaterra, aconteceu no dia 18 de setembro de 1950. A iniciativa foi do empresário, jornalista, escritor, advogado e professor paraibano Assis Chateaubriand, do “Diários Associados”, com a TV Tupi, no Alto do Sumaré, zona oeste da cidade de São Paulo.

***

“Amor Sem Igual”, telenovela que reestreia na terça-feira (22) em substituição a edição especial de ‘Apocalipse’ na Record TV, teve suas gravações concluídas no último final de semana. Protagonizada pela atriz paranaense Day Mesquita (Poderosa), a trama contemporânea escrita por Cristianne Fridman foi interrompida em abril por causa da pandemia do novo Coronavírus.

***

‘Os Efeitos Colaterais da Pandemia’ é o tema do programa “Saúde & Fé” em sua volta à TV Aparecida nesta sexta-feira, às 20h15, com apresentação do Frei Rinaldo Stecanela. No estúdio, a participação do pneumologista Fernando Bizarria, do psiquiatra João Jorge e do farmacêutico naturopata Jamar Tejada, que dá dicas de como cuidar da imunidade em tempos de pandemia.

***

Sambista da vertente pagode, o cantor e compositor Péricles, nome artístico do paulista Péricles Aparecido Fonseca de Faria, de 51 anos, mostra show ao vivo no programa “Música na Band”, que a Band TV exibe nesta sexta-feira, às 22h45. ‘Até Que Durou’, ‘Se Eu Largar o Freio’, ‘Casal Maluco’, ‘Cuidado Cupido’, ‘Ninguém Ama’ e ‘Tô Achando Que É Amor’ estão entre seus maiores sucessos.

***

Um prato do apresentador Felipe Bronze deve ser reproduzido na ‘Prova de Fogo’ do programa “Top Chef Brasil” desta sexta-feira, a partir das 23h, na Record TV. Já no ‘Desafio de Eliminação’, os chefs devem realizar combinações de cortes suínos e ainda utilizar como ingrediente: milho, missô, goiabada ou abacaxi. Quem apresentar o melhor prato garante uma vaga na semifinal.