Destaques Esporte

Goleada marca a estreia do Caram no Cinquentão

Por Ézio Santos/ Especial

25 de novembro de 2021

Foto: Divulgação.

PASSOS – Logo na estreia da terceira edição da copa de futebol entre veteranos, o Cinquentão promovido pela Sul Mineira de Desportos (LSMD), troféu Paulo Sérgio Leandro de Oliveira, prefeito de São José da Barra, o Caram EC de Passos aplicou a maior goleada do torneio. Na tarde do último sábado, dia 20, recebeu a equipe representante de Alpinópolis e saiu de campo com o placar favorável por 5 a 0.

O principal destaque do confronto foi o atacante Serginho Acorinte, autor de três gols. Edison e Mauro completaram o marcador. Na outra partida do fim de semana, mas realizada no dia seguinte, o time da prefeitura de São João Batista do Glória recebeu o Pratápolis EC no estádio municipal Odélio Martins da Silva, e foi derrotado por 1 a 0.

Em três jogos realizados pelo Cinquentão, dia 13 de deste mês, na abertura da competição, Glória e Oriente EC de Passos empataram por 1 a 1, foram marcados oito gols (média de 2,66 por confronto), advertidos seis atletas com cartões amarelos, e um expulso de campo. O único confronto do próximo final de semana acontece dia 28, às 9h, no estádio do Pratápolis EC, quando a equipe local recebe Alpinópolis.