Bastidores Destaques

Gisele Bednarski firma que corpo escultural é tudo fruto da genética: “Não faço academia e não sigo nenhuma dieta”.

9 de setembro de 2020

Foto: Diamond Brazil

A modelo e dançarina paranaense Gisele Bednarski, de 21 anos, revelou que o único procedimento
estético ao qual se submeteu foi a prótese de silicone nos seios. A Musa do Club Athletico Paranaense não malha, não é adepta de nenhuma dieta e garante que é tudo genética: ‘Nunca olhei para o meu corpo e senti necessidade de mudar algo, exceto os seios, que eram pequenos e eu dei uma leve turbinada. Sempre fui ‘mionzinha” e gosto de ser assim. Não faço academia e não sigo nenhuma dieta. Sou toda fora da curva e me sinto muito bem com isso. Não sei como essas meninas aguentam ficar com fome ou comer tanta coisa sem graça. Aqui é tudo natural de fábrica e eu agradeço por ter nascido na família que nasci, temos uma boa genética’. A propósito, a escultural loira já posou ‘in natura’ para uma publicação especializada no gênero.

***

Homero Salles, que assumiu no início deste ano a vice-presidência de conteúdo da RedeTV!, deixa a emissora depois de sete meses, porque a pandemia do Coronavírus acabou mudando os planos da RedeTV! e também do profissional. Em comunicação à imprensa sobre o desligamento, a RedeTV! também destaca que as portas serão abertas para futuros projetos.

***

‘A RedeTV! e Homero Salles, Vice-Presidente de Conteúdo, comunicam que devido às grandes mudanças ocorridas pelos impactos da pandemia no mercado televisivo, os projetos que motivaram a chegada do executivo tornam-se inviáveis nos próximos meses. Desse modo, Homero permanecerá com a família em Portugal, onde já reside (…)’. Taí o comunicado à imprensa!!!

***

Zeca da Cuíca, nome artístico do fluminense José de Oliveira, morreu no sábado (05), aos 85 anos, segundo a escola de samba carioca Estácio de Sá, na qual ele atuou durante anos. Não foi revelada a causa da morte. O artista ficou conhecido por ser um dos fundadores do grupo Originais do Samba, que fez sucesso nos anos 1960, do qual também participou o humorista Mussum.

***

Arte na quarentena é o enfoque do programa “Opinião”, que a TV Cultura exibe nesta quarta-feira, às 22h15, sob o comando da apresentadora Andresa Boni. O ator e comediante Paulo Vieira e a sambista baiana Teresa Cristina participam do programa. Ele aproveitou o isolamento para criar um novo projeto batizado de ‘Diário do Coronga’. Já ela recebeu o apelido de ‘Rainha das Lives’.

***

O encerramento das gravações da telenovela “Amor Sem Igual”, escrita por Cristianne Fridman, está previsto para sábado (12), conforme entendimento entre a Record TV e a produtora Casablanca. Com 42 capítulos e protagonizada pela atriz paranaense Day Mesquita, a emissora do ‘bispo’ Edir Macedo ainda não definiu quando a segunda parte da trama volta a ser exibida.