Bastidores Destaques

Giovanna Conzatti posa pela primeira vez em ensaio ‘in natura’

Por Ézio Joele

14 de janeiro de 2021

Foto: Alex Ribeiro

A gaúcha Giovanna Conzatti, de 23 anos, exibiu seu corpo escultural em um ensaio sensualíssimo. A modelo e estudante de veterinária posou pela primeira vez com alguns cliques ‘in natura’. Para manter o corpo estonteante como manda o figurino, a gaúcha de Porto Alegre disse: ‘Faço crossfit, malho na academia e gosto de correr na beira da praia’. Além da academia, Giovanna mantém uma boa alimentação. Quando o assunto é futebol, a bela morena de longos cabelos castanhos revelou: ‘Eu torço para o Grêmio, meu time do coração. Aliás, não vejo a hora dessa pandemia passar para poder pisar novamente na arena do Grêmio e assistir meu time de perto’.

***

O último episódio do especial ‘Dossiê Carajás: Corrupção e Descaso’ pode ser conferido no “Repórter Record Investigação”, que a Record TV exibe nesta quinta-feira, às 22h30, sob o comando da jornalista Adriana Araújo. O vaivém de trens afeta a vida de quem vive às margens da Estrada de Ferro Carajás. Só para se ter uma ideia, das 19h até 6h da manhã, foram contados dezoito trens.

***

Um dia em Galinhos, no litoral norte do estado do Rio Grande do Norte, é mostrado no segundo episódio do programa “Zeca Pelo Brasil” desta quinta-feira, às 22h45, na Band TV. O jornalista Zeca Camargo é recepcionado pelo designer e influenciador digital Mateus Ângelo e pela cantora e compositora Samara Alves. Além do barqueiro Júnior Tubarão, o músico Sergio Groove também participa do episódio.

***

DJ e produtor musical Alok, como é conhecido o goiano Alok Achkar Peres Petrillo, de 29 anos, é o convidado do programa “The Noite com Danilo Gentili”, que o SBT leva o ar na madrugada de quinta para sexta-feira, após o humorístico ‘A Praça É Nossa’. Ele é o primeiro brasileiro a bater um bilhão de execuções no Spotify e no ranking dos maiores DJs do mundo.

***

Uma exposição dedicada ao trabalho do diretor e produtor cinematográfico britânico Alfred Hitchcock no MIS – Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, é enfocada no “Operação Mesquita” da madrugada de quinta para sexta-feira, após o ‘The Noite’, no SBT. Um dos destaques da exposição sobre o ‘Mestre do Suspense’ é a réplica da casa onde foi filmado o clássico ‘Psicose’.

***

Caio Coppola e Rita Lisaukas são os comentaristas do quadro ‘Liberdade de Opinião’ que tem estreia prevista para a próxima segunda-feira (18), às 14h30, dentro do “Visão CNN”, apresentado pela âncora Carla Vilhena, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h45 às 15h30, na CNN Brasil. Caio e Rita têm visões de mundo e posições políticas antagônicas, conservador e progressista, respectivamente.

***

Rita Lisauskas foi repórter da Record TV (2015/2016); apresentadora do Portal Terra (2013/2014); repórter especial do “Jornal da Band” (2012/2013); apresentadora do “RedeTV! News” durante 8 anos e do “Leitura Dinâmica” (2001/2003). Também foi repórter e apresentadora da TV Centro América, em Cuiabá (MT) em 2000; e, do Canal Rural, do Grupo RBS (1998/2001).

***

A jornalista e apresentadora mineira Adriana Araújo, de 44 anos, tem contrato com a Record TV até março deste ano. Depois de 15 anos defendendo as cores da emissora, a ex-âncora do “Jornal da Record” [onde atuou por 14 anos] não deve renovar seu contrato de trabalho. Pois o seu próximo destino na tevê tem grande possibilidade de ser na CNN Brasil.