Destaques Geral

Gerente regional inicia série de visitas a entidades cooperadas

29 de setembro de 2020

Da esquerda para a direita, Rogger Miranda Coelho e Caio Oliveira, novo gerente e gerente interino, respectivamente. / Foto: Divulgação

PASSOS – O gerente do Escritório Regional do Sistema Faemg/Senar/Inaes em Passos, Rogger Miranda Coelho, e o gerente interino, Caio Sergio Santos e Oliveira, iniciam nesta semana uma série de visitas aos Sindicatos dos Produtores Rurais que integram a Regional. As visitas têm como foco a apresentação do novo gerente e o conhecimento das demandas das entidades cooperadas do Sistema.

Rogger assumiu os trabalhos em Passos, em substituição a Rodrigo de Castro Diniz, e segue conhecendo parceiros e o trabalho realizado pela Regional. Na última semana se reuniu com o presidente da Associação dos Sindicatos Rurais do Sul de Minas (Assul), Arnaldo Bottrel Reis, o tesoureiro da Associação, José Eduardo Nunes de Souza, e o gerente administrativo da Associação, Diógenes Caxin. Ao longo desta semana devem conhecer cerca de 14 Sindicatos Rurais.

A minha expectativa é conhecer as entidades cooperadas, seus representantes (lideranças), mobilizadores, as demandas locais, alinhando as estratégias do Faemg/Senar/Inaes, visando geração de maiores resultados para os produtores rurais, trabalhadores rurais, seus familiares e região”, disse Rogger Coelho.

O interino, Caio Oliveira destaca a importância dessas visitas às entidades cooperadas.

Esta ação de apresentação do Rogger, junto às entidades cooperadas, é de fundamental importância para que presidentes, mobilizadores e demais funcionários dos sindicatos possam conhecer o novo gerente regional e já começarem a alinhar os trabalhos em cada município mais a perspectiva de trabalho para o próximo ano. Na visita de apresentação, além deste contato inicial, conversaremos sobre as ações do Sistema em andamento e futuras ações que já estão planejadas”.