Destaques Geral

Gerente Interino assume a Regional de Passos do Senar

12 de setembro de 2020

Foto: Site EBC

PASSOS – O Sistema Faemg/Senar/Inaes apresentou na manhã dessa sexta-feira, 11, para os parceiros da Regional de Passos, via Webconferência, o nome da equipe que ficará à frente dos trabalhos em substituição ao gerente Rodrigo de Castro Diniz, falecido em 03/09. Participaram mobilizadores e presidentes dos 54 Sindicatos Rurais e Associações que são atendidos pela Regional. O Superintendente, Christiano Nascif agradeceu o apoio de todos, bem como as homenagens recebidas pelo trabalho realizado por Rodrigo em prol do desenvolvimento rural no Sul de Minas.

O Sistema Faemg/Senar/Inaes é a casa do produtor rural e daremos todo o suporte necessário para a continuação do legado deixado por ele, bem como para que esse período de transição seja suave. Assim, contamos com o apoio de todas as nossas entidades cooperadas para a continuação do grande legado deixado por Rodrigo”.

Durante o processo de transição, que ocorrerá no mês de setembro, responderá pelos trabalhos em Passos, o gerente da Regional de Uberaba, Caio Sergio Santos e Oliveira com o apoio do gerente da Regional de Patos de Minas, Sérgio de Carvalho Coelho. Segundo Sérgio, o Rodrigo sempre será lembrado como um desbravador da Regional de Passos e Caio enfatizou o trabalho realizado e a união de todos para dar continuidade ao seu legado.

O coordenador de Formação Profissional Rural, Luiz Ronilson Araújo Paiva enfatizou que o departamento está preparado para dar suporte ao trabalho deixado por Rodrigo e a sua continuidade. “Faremos que a Regional siga com a força que sempre teve”.
Todo o trabalho de transição e apresentação foi acompanhado pela coordenadora de Recursos Humanos, Sinaria Abadia Ferreira de Souza, diretamente na Regional de Passos. “O Sistema tem uma equipe robusta que atenderá toda a demanda dos nossos parceiros, assim daremos continuidade ao trabalho realizado pela Regional”.

Novo Gerente

O gerente que assumirá os trabalhos da Regional será Rogger Miranda Coelho, que participou do processo seletivo realizado recentemente pela empresa. Ele é engenheiro florestal, Mestre em ciências florestais, e conhecedor de vários projetos da Faemg e Senar, onde também foi instrutor. Rogger passará por treinamento e terá o apoio de Caio e Sérgio para assumir o atendimento de toda Regional. “O processo seletivo realizado foi criterioso e acreditamos que o Rogger tem o perfil para dar continuidade ao trabalho do Rodrigo”, disse Sinaria.