Colunas Sociais - Região Destaques

Garoto Beleza Cassiense

Por Luciene Garcia

4 de fevereiro de 2021

 

O Cassiense Pedro Paulo é destaque como modelo fotográfico. Atualmente ele mora na república de modelos em São Joaquim da Barra e é agenciado pela Black Models. Pedro Paulo tem feito vários trabalhos fotográficos para grandes marcas do cenário brasileiro. Foi descoberto pelo Scouter Dannilo Rodrigues.


Garota Beleza Cassiense

A modelo Sabrina Ribeiro participou do concurso Garota e Garoto Beleza Cassiense. A modelo é agenciada pela Black Models e vem se destacando com sua beleza, simpatia e desenvoltura. Uma aposta da Black Models para se destacar com seu talento.


O Dr Loíde Rodrigues é conhecido pelo profissionalismo e dedicação ao trabalho.O diretor clínico dos Prontos Socorros de Cássia e Capetinga é querido e carismático. Nas horas vagas passa ao lado da esposa Alice, estudante de Medicina em Passoa, e da filhinha Lorena. É apontado como um líder político na nossa região.


No dia 25 de janeiro foi dia de dar parabéns ao Amílcar Castriota, o nosso Kika, que assinalou folhinha. Kika é querido, um incentivador do meio esportivo, carismático e grande amigo. Ele é filho do saudoso José Castriota e de dona Maria Barci Cstriota, marido de Érica Campos e pãizão apaixonado pelos filhos Cristiano Mariana e Mariana. Nossos votos de cumprimentos ao querido Kika.


Nasceu nesta terça-feira, 2, o pequeno Joaquim Pires Machado, mais precisamente às 11h25. Joaquim é filho de Joice Helena Pinto Pires e de Breno Bastos Machado. E a avó coruja é a artista plástica Heloísa Carvalho. Vida longa ao lindinho Joaquim. Parabéns a toda a família.


Para alegria da mamãe Simone e Papai Elias , veio ao mundo no dia 31/01/2021 , parto normal a pequena Iara Valentina , medindo 51 cm e pesando 3,255 Esbanjando saúde e beleza. Vida longa à princesa.


Célia Mazaro de Melo Pinto recebeu o Troféu Artista Cassiense na categoria literatura. Célia Mazaro é formada em letras e na dácada de 70 escreveu alguns trabalhos para o teatro levando em cena um romance ” O Camafeu” com artistas locais.


Passando o aniversário em casa, no último dia 23 de janeiro, somente com as filhas, Laura e e Luiza, o genro Gabriel, o marido Antônio e Leonardo.! Respeitando as regras de isolamento! Mas não deixei de comemorar, apesar de tudo, a alegria não pode deixar de existir! Feliz aos 51 anos e com muitos projetos!


Dra Katia Teixeira Viegas, formada há 10 anos na Universidade de Franca, UNIFRAN, já atuante a 9 anos, de Sales Oliveira/ SP, nos mostra linda historia de vida. Kátia saiu de sua cidade natal parar morar em Franca, londe iniciou os estudos na Universidade aos 26 anos, Vinda de uma família simples, hoje ela temum renomado escritorio de advocacia em Franca, o Viegas e Viegas, já atualmente com mais de 6.000 mil clientes e 13 funcionários atuando em todas as áreas, conquistou especializações em diversas areas do direito, sempre atualizada em diversos cursos, nunca deixando seu lema de vida para trás, “tudo pode ser, se quiser será”.

Presente aqui nesse jornal hoje para apresentar essa pessoa incrível, que alcançou seu sonho fazendo o que ama.E já deixo avisado a todos que ela trás uma surpresa para os próximos meses, se você é bacharelado em direito, recém- formado ou está no marcado há um tempo, fica de olho que pode ser para você!!Também teremos a oportunidade de fazer perguntas para ela na sua próxima vez aqui conosco, se você tem dúvidas sobre o direito ou para ela, mande uma mensagem para o número (16) 99140-5889, que na próxima ela volta com as respostas!!


Edson Aran lança seu 11º livro: Histórias jamais contadas na literatura brasileira. Aran é o “maior menor autor brasileiro vivo… do prédio dele”, escreve Cláudio Manoel na “orelha” do livro. É verdade. Esse autor menor (1,65 m) é escritor, jornalista, cartunista e roteirista. Aran comandou as revistas masculinas mais importantes do país: “Vip” , “Sexy” e “Playboy” que, além de ser a maior das três, também era a segunda “Playboy” mais vendida do mundo. Como roteirista, trabalhou na reformulação do humorístico Zorra (TV Globo) e colaborou com Vai que Cola (Multishow), A Culpa é do Cabral (Comedy Central) e Dra. Darci (Multishow), entre muitas outras sitcoms e animações. Histórias jamais contadas da literatura brasileira é o primeiro que ele escreve e, também, ilustra.