Destaques Geral

Gapop-r cancela 2ª Noite Brasileira

30 de março de 2020

Passos – O Grupo de Apoio a Pacientes Oncológicos de Passos e Região (Gapop-r) cancelou a festa 2ª Noite Brasileira, que seria realizada no dia 25 de abril, por conta da pandemia do novo coronavírus.
O evento seria realizado no Clube Passense de Natação (CPN), das 21h às 2h, com jantar e bebidas por um preço R$90, sendo a atração também realizada pelas bandas Saudade da Zona e Os Coroné.
Segundo a coordenadora administrativa da instituição, Clélia Monteiro, o evento será remarcado e não será necessário fazer a troca de ingressos, pois esses serão os mesmos quando tiver uma nova data definida para a realização. “Como é um evento para 600 pessoas, é inviável fazer nesse momento de coronavírus, ainda mais que a principal recomendação é a não aglomeração de pessoas”, comenta Clélia.
“Essa é uma bela festa em que a gente se reúne, faz uma comida muito boa e brasileira, além das bandas que tocam nesses eventos. É uma pena ter que remarcar, mas espero que toda essa situação passe logo. Posteriormente, voltaremos a comentar a respeito do evento novamente”, disse a coordenadora do Gapop-r.
Por fim, a coordenadora comenta que, como a festa tem como objetivo arrecadar fundos para a manutenção do grupo, o adiamento do evento deve impactar o caixa da instituição . “Vamos buscar outras alternativas, outras formas para arrecadação de verbas. Claro que a não realização da festa vai afetar nosso caixa, mas contamos com a ajuda da comunidade passense e da região que sempre colaboraram e contribuiram com o
Gapop-r”, finalizou Clélia.