Bastidores Destaques

Gabi Castrovinci conta que irá deixar sua carreira no vale tudo para se dedicar aos estudos como enfermeira

Por Ézio Joele

15 de setembro de 2020

Foto: MP Press Global

A paranaense Gabi Castrovinci, que conquistou o cobiçado cinturão do Shine Wrestling – federação feminina do esporte mais prestigiado do mundo, deixou de escanteio o seu sucesso no vale tudo americano e especializou-se em harmonização facial e pretende seguir buscando formações como enfermeira. Gabriela Castrovinci – que tinha o nome de Raquel na competição – abandonou os ringues por causa de uma doença do ex-marido. Morando em Orlando, nos Estados Unidos, Gabriela Castrovinci, de 34 anos, conquistou em 2016 o cobiçado cinturão da TNA – Total Nonstop Action Wrestling, mesma da Ronda Rousey, e chegou a ser a mais cotada para um duelo com a lutadora mais famosa do UFC – Ultimate Fighting Championship.

***

TV Globo e Record TV voltaram a trocar farpas no último domingo (13). Depois que a emissora global colocou no ar uma série de reportagens a respeito de um suposto esquema de corrupção na prefeitura do Rio de Janeiro, a Record TV resgatou acusações entre o doleiro Dario Messer com a família Marinho. Aí o embate ficou por conta do “Domingo Espetacular” e o “Fantástico”.

***

Depois que o SBT adquiriu os direitos de transmissão da Copa Libertadores em tevê aberta, a Band TV firmou parceira com a Conmebol – Confederação Sul-Americana de Futebol – para transmitir os jogos da Copa Libertadores e Copa Sul-Americana em tevê fechada e na produção de todo o conteúdo. Pra quem não sabe, os direitos eram do Grupo Globo e a DAZN, que rescindiram seus contratos.

***

O cantor Parrerito, nome artístico do fluminense Eduardo Borges, morreu na noite de domingo (13), aos 67 anos, no Hospital Unimed, em BH. Creone e Xonadão comunicaram nas redes sociais a morte do Parrerito e que ele integrava o grupo de risco do Coronavírus por ser idoso e diabético. O Trio Parada Dura, fundado na década de 70, tem entre seus maiores sucessos: ‘As Andorinhas’.

***

Depois de ser exibida entre 4 de abril de 2005 e 12 de agosto de 2006, “Floribella” reestreia nesta terça-feira, às 20h20, na Band TV. Protagonizada pela atriz Juliana Silveira (Maria Flor Miranda) e Roger Gobeth (Frederico Fritzenwalden), a telenovela conta a história da Maria Flor, uma moça alegre e sonhadora que perdeu a mãe na adolescência e passou a ser criada pela madrinha Titina (Zezé Motta).

***

O ator e apresentador paulistano Luigi Baricelli mora há cinco anos nos Estados Unidos. Longe das telenovelas desde 2011, o ator vive como empresário na Flórida, onde atua como investidor e empreendedor do projeto de um resort, como sócio e cuidando da parte de comunicação. Porém não abandonou a carreira de ator, mas devido a sua atuação empresarial não tem tempo para fazer tevê.

***

A apresentadora Catia Fonseca, o cantor Nando Reis, a cantora Luísa Sonza e o jogador David Luiz desafiam os cozinheiros no décimo episódio do programa “MasterChef Brasil”, que a Band TV exibe nesta terça-feira, às 22h45. Na prova decisiva do ‘reality’ de culinária, os sobreviventes têm de reproduzir um prato muito famoso no repertório do chef Henrique Fogaça, o peixe na crosta de sal.

***

As produções da japonesa Sato Company deixam a programação da Band TV depois de seis meses. Por conta de mudança a serem realizadas na grade da emissora, os seriados “Esquadrão Relâmpago Changeman”, “Jaspion” e “Jiraiya – O Incrível Ninja” serão exibidos pela última vez no domingo (20). Os desenhos de heróis traziam de volta a lembrança de infância de muitos da década de 80.