Destaques Esporte

Futsal sub 14 do CIC conquista troféu de vice-campeão

Por Ézio Santos/ Especial

4 de novembro de 2021

O TIME SUB 14 PASSENSE NÃO FOI BEM NA DISPUTA DE PÊNALTIS E TROUXE O TROFÉU DE VICE-CAMPEÃO./ Foto: Divulgação.

PASSOS – A equipe de futsal formada por garotos abaixo de 14 anos do Colégio Imaculada Conceição (CIC), conquistou no feriado nacional de Finados, o segundo lugar da Super Copa Paulista Sul/Minas disputada entre 30 de outubro e 2 de novembro, em Batatais, interior paulista. No jogo final, contra a AABB/Lá Coruja de Ribeirão Preto (SP), empatou por 2 a 2 no tempo regulamentar, mas saiu de quadra derrotada por 7 a 6 nas disputas de pênaltis.

O time foi comandado por Vicente de Paula Campeiz e contou com os seguintes atletas: Miguel Silva, Dante Jabur, Gabriel Melo, Gabriel Abreu, Felipe Felca, Felipe Freitas, Victor Hugo, Breno Souza, Sérgio Filho e João Gabriel. Ao longo do torneio, o CIC realizou seis partidas, venceu duas, empatou uma, perdeu duas, marcou dez gols e sofreu oito.

Representante do colégio, e alguns pais dos alunos estiveram presentes com objetivo incentivar a meninada. Passos foi representada também pelas equipes sub 10 e 12 do Clube Passense de Natação (CPN) mas foram desclassificadas na fase quartas de final.

A Super Copa Paulista Sul/Minas contou com a participação de agremiações de outros municípios mineiros, paulistas, São Paulo, a capital, e Paraná,as faixas etária sub 8, 10, 12, 14, 16 e sub 18, que receberam alimentação e alojamento para centenas de jogadores, dirigentes e arbitragem. As disputas ocorreram durante quatro dias em três ginásios polidesportivos de Batatais.