Destaques Variedades

Fotógrafo recebe premiações em concurso

11 de Maio de 2021

Foto: Divulgação

PASSOS – A edição Wedding Awards Photography Collection 32 de concurso fotográfico continua rendendo premiações ao fotógrafo paraisense Rafael Pimenta, morador de Passos, sempre contando com o auxílio da também fotógrafa, sua sócia e esposa Marcela Muzetti. Há menos de 10 dias ele foi selecionado como um dos nove melhores do mundo na categoria casamento e agora saiu o segundo round da @inspirationphotographers_da edição 33. O resultado foi apresentado na sexta-feira, 7, e o profissional levou dois prêmios e duas menções honrosas.

Conforme explicou Pimenta, ele teve a felicidade de duas fotografias serem premiadas, sendo uma da cerimônia do casamento de Livia Miranda F. de Lima e Rubens Lima, em Carmo do Rio Claro, e a outra uma imagem do making of do casamento de Isabella Valleta e Victor Lamônica, em Passos.

Também levamos duas menções honrosas pela foto da cerimônia de Verônica Miranda e Thiago Melo, em Carmo do Rio Claro, e a foto do pré casamento de Caroline Santana e Alysson Esper, em Araras (SP). De acordo com os jurados houve personalidade, autenticidade, qualidades técnicas, e tocou o coração do observador. Saiu do roteiro comum e trouxe realmente “Inspiração” para os jurados Kristof Claeys (Belgium), Valter Antunes (Portugal) e Bruno Rosa (Ireland)”, informou Pimenta.

Quem quiser acompanhar o trabalho do fotógrafo pode seguir pelo Instagram @rafae Fotógrafo recebe premiações em concurso lpimenta_fotografia ou pelo site http://www.rafaelpimentafoto.com

Foto: Divulgação