Destaques Esporte

Flamengo

16 de novembro de 2020

O Flamengo virou a chave e busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-GO. Para a partida, o técnico já tem cinco baixas confirmadas, seja por lesão ou convocação. Diego Ribas, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Isla, Rodrigo Caio e Pedro estão fora da segunda partida. O lateral direito, o meia e o centroavante estão de fora por conta da chamada ‘Data Fifa’. Os três foram convocados por suas respectivas seleções para os dois jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Dívida
  • Vôlei
  • Coritiba
  • Camisa
  • F1

Dívida

O técnico Vagner Mancini revelou que o Corinthians quitou os salários atrasados do elenco. O pagamento de três meses em atraso foi realizado da seguinte forma: dois meses foram pagos na última quinta-feira, e o terceiro mês, na última sexta-feira. O treinador ressalta que a relação da diretoria com os atletas é muito boa e não houve nenhuma reclamação desde que ele chegou ao clube. Mancini também fez questão de dizer que os salários quitados dão uma energia a mais para o time na sequência do Campeonato Brasileiro.

Vôlei

Jogando em casa, o Minas bateu o Pinheiros por 3 sets a 1 (25/20, 21/25, 25/18, 25/17), vencendo a segunda partida na Superliga Feminina 2020/2021. Atuais campeãs da competição, as minastenistas seguem invictas no torneio, mas ainda em processo de evolução e entrosamento da equipe, que almeja o bicampeonato. As duas equipes entram em quadra novamente na terça-feira. Às 17h, o Minas encara o Curitiba na capital paranaense. Já o Pinheiros recebe o Flamengo às 21h30.

Coritiba

O Coritiba tem mais dois casos de covid-19 e chega a 17 pessoas que testaram positivo nos últimos oito dias. Os novos registros foram feitos após a testagem realizada sexta-feira, para a partida contra o Bahia. Além de jogadores e funcionários, quem somam 16 pessoas, o técnico Rodrigo Santana também está fora, e o time será comandado pelo auxiliar-técnico Pachequinho. O jogo está previsto para segunda-feira, às 18h, no Couto Pereira.

Camisa

Você é tricolor apaixonado, viveu a emoção do título carioca de 1995 sobre o Flamengo e não tem aquela camisa de recordação? Seus problemas acabaram! Em parceria com a “Liga Retrô”, o Fluminense, que em 2020 completou 25 anos do gol de barriga de Renato Gaúcho, relançou a histórica camisa do “Ame o Rio” para venda nas versões masculina, feminina e infantil.

F1

Lance Stroll conquistou a pole position. Numa classificação caótica sob chuva em Istambul, o canadense conseguiu pela primeira vez a posição de honra num grid na Fórmula 1 ao superar Max Verstappen, que havia liderado todos os treinos do fim de semana até então. No Q3, o canadense cravou 1m47s765, contra 1m48s055 do holandês. É a primeira vez na temporada que a Mercedes não fica na pole position.