Bastidores Destaques

Fernanda D’Avila entra na brincadeira e exibe fotos nas suas versões morena e loira

Ézio Santos / Especial

6 de novembro de 2020

Foto: Arquivo Pessoal

A musa fitness Fernanda D’Avila, de 35 anos, exibe foto na versão morena e loira, além de aproveitar a brincadeira para exibir corpo malhado e incentivar os seguidores a uma rotina de exercícios. O usuário de redes sociais certamente viu algum conhecido usando filtros para mudar a cor do cabelo. O efeito altera a imagem das pessoas de um jeito realista e divertido e cria possibilidades de um novo visual. Seguindo a tendência, a escultural, sensual e bela morena entrou na brincadeira. Depois de perder 4,7 quilos em sete dias, a modelo e influenciadora digital, ex-dançarina de tevê, tem aproveitado a rede social para exibir a boa forma e incentivar os seguidores a uma rotina de exercícios.

***

O colunista, escritor e ideólogo Rodrigo Constantino, como é conhecido o carioca Rodrigo Constantino Alexandre dos Santos, de 44 anos, foi demitido da rádio Jovem Pan e do Grupo Record, onde escrevia no site R7 e fazia comentários na Record News. As demissões foram causadas pelas declarações dele sobre o “Caso Mariana Ferrer”, que foi estuprada por um empresário em Santa Catarina.

***

Em uma transmissão ao vivo, o comentarista ateu Rodrigo Constantino fez colocações polêmicas sobre o “Caso Mariana Ferrer”, de repercussão nacional, em um vídeo, dizendo que se uma situação em condições semelhantes de abuso acontecesse com sua filha ele daria ‘esporro’ na garota e ‘não denunciaria’ os criminosos. A apologia ao estupro foi extremamente criticada nas redes sociais.

***

O dossiê “#SonhoMeu”, um mergulho no universo misterioso dos sonhos, é a pauta do programa “Metrópolis” desta sexta-feira, às 19h40, na TV Cultura, com apresentação do Cunha Jr. e Adriana Couto. No início um editorial sobre os 120 anos do livro ‘A Interpretação dos Sonhos’, de Sigmund Freud, e seu legado para a cultura, psicanálise, sociedade e ciência.

***

Os irmãos Aparecido (Gian) e Marcelo dos Reis Morais (Giovani) são os convidados do programa “Música na Band”, que a Band TV exibe nesta sexta-feira, às 22h50. Com mais de 30 anos de carreira, a dupla Gian & Giovani mostra alguns de seus maiores hits: ‘O Grande Amor da Minha Vida’, ‘Nem Dormindo Consigo Te Esquecer’, ‘Eu Busco Uma Estrela’ e ‘Olha Amor’, entre outros.

***

Lucas Kendi, planejador financeiro e fotógrafo, participa do segundo episódio de “Game dos Clones” nesta sexta-feira, às 23h15, na Record TV, com apresentação da Sabrina Sato. Praticante de variadas atividades físicas, Kendi diz que nas redes sociais é bem ‘exibido’. Solteiro em busca de um novo amor, ele vai poder decidir qual das sete mulheres têm a chance de conquistá-lo.