Bastidores Destaques

Fernanda Campos conta sobre sua rotina regrada e mostra sua paixão pelo skate

14 de julho de 2020

Foto: Divulgação

A top model internacional Fernanda Campos, de 23 anos, tem uma rotina extremamente doutrinada, focada numa alimentação e exercícios funcionais diários para manter o corpo como manda o figurino. A belíssima e estonteante paranaense, natural de Curitiba, tem paixão por skate e pratica por hobby, desde a época em que trabalhou em um surf shop em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina. Antes do ensaio ‘in natura’ cujo delicioso aperitivo ilustra a coluna “Bastidores”, a Moranguinho, como é conhecida pelos mais próximos, tinha posado para um comercial indiano de lingerie e fez algo parecido com um topless.

**

Além de ser a nova apresentadora do “Domingo Espetacular” da Record TV, com um penteado até discutível, a goiana Carolina Ferraz também assumiu na sua estreia a função de repórter especial da revista eletrônica da emissora. Carol fez uma reportagem que mostrou como os restaurantes da cidade de São Paulo se prepararam para a reabertura durante a pandemia do Covid-19.

***

Leandro Narloch, comentarista demitido da CNN Brasil por comentário classificado como homofóbico sobre homens gays como doadores de sangue após decisão do STF, disse em entrevista ao “Morning Show”, de segunda-feira (13), na Jovem Pan, que não se expressou direito. Também aproveitou para alfinetar: ‘Eu não gosto muito desse jornalismo lição de moral. O William Bonner é meio assim’.

***

SBT vai mostrar a grande final do “Campeonato Carioca” entre Flamengo e Fluminense. Sobre o acordo de transmissão, fala-se na influência do Fábio Faria, ministro das Comunicações e genro do todo-poderoso Señor ‘Silvio Santos’ Abravanel. Outra novidade é sobre o locutor, já que o Téo José (ex-SBT) foi liberado pela Fox Sports para fazer parte da transmissão da partida Fla x Flu.

***

As irmãs Lorena e Rafaela, que começaram a carreira bem pequenas, entre 3 e 4 anos, e agora contabilizam quatorze anos de trajetória musical, estão entre as atrações do programa “Aparecida Sertaneja”, que a TV Aparecida exibe nesta terça-feira, às 19h30. Diretamente do estúdio da emissora, a apresentadora Mariangela Zan conversa com os artistas pelo telão e na sequência cantam seus sucessos.

***

Com um formato adaptado devido à pandemia, o ‘talent show’ gastronômico “MasterChef Brasil” chega à telinha da Band TV nesta terça-feira, às 22h45, diferente de tudo o que já foi visto em edições anteriores, mas com o mesmo tempero de sempre com Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça. Na nova fase, são oito participantes e um vencedor a cada episódio.

***

Em duas provas – a primeira delas classificatória – os participantes têm de mostrar o que sabem de forma prática e assertiva tentando passar para a segunda etapa. Manter a cabeça no lugar e saber escutar é fundamental nesta temporada. No episódio de estreia, a temida ‘Caixa Misteriosa’. Fernando & Sorocaba, Ivete Sangalo, Thiaguinho e Tirullipa vão escolher os ingredientes.

***

Logo na primeira prova, quem não conseguir conquistar o paladar dos jurados deixa o “MasterChef”. Os aprovados seguem para a segunda e decisiva etapa e vão enfrentar um desafio que se encaixa perfeitamente com os tempos em que vivemos. Eles têm de provar que um cozinheiro de alma é aquele que tem a culinária no sangue e sabe elevar os sabores dos ingredientes de uma cesta básica