Destaques Esporte

Felipão busca reforços para o Cruzeiro na temporada de 2021

11 de janeiro de 2021

Luiz Felipe Scolari. / Foto: Divulgação

BELO HORIZONTE – Depois da vitória sobre o Sampaio Corrêa, na última sexta-feira, 8, no Maranhão, o Cruzeiro praticamente eliminou todas as chances de rebaixamento à Série C do Brasileiro. Após a partida, durante a coletiva, Luiz Felipe Scolari foi questionado sobre o planejamento para a temporada de 2021 e a relação com o novo diretor de futebol do time, André Mazzuco. Sua resposta foi enigmática.

O técnico começou dizendo que ele e o novo dirigente terão que “sentar e definir algumas situações”. Disse, ainda, que Mazzuco terá que “dar uma segurança muito maior a uma série de perguntas” que ele, Felipão, fará. Na sequência, Felipão falou da busca por reforços para a temporada 2021, mas soou misterioso ao falar que ele e o clube conversarão até o final do campeonato “para ver o que vai acontecer”.

Nesta semana, o treinador passou por uma reunião com o presidente da Raposa para definir o planejamento para a próxima temporada, elencando possíveis reforços e definindo local de pré-temporada. O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira, 13, para jogar contra o Oeste, lanterna no campeonato. O jogo será as 21h30, no Independência, em Belo Horizonte.