Destaques Esporte

Federação Mineira convoca clubes para o arbitral do Módulo II

9 de fevereiro de 2021

Reunião do Conselho Técnico com as 12 equipes participantes será online. / Foto: Divulgação

Belo Horizonte – Sem representantes do Sul de Minas, o arbitral para o Módulo II do Mineiro será realizado na próxima terça-feira, 09. Federação Mineira de Futebol (FMF) convocou os 12 clubes participantes para reunião do Conselho Técnico, que ocorrerá de forma online.

O encontro virtual vai definir, além de outros temas, a data de início a competição (marcada para abril). Em função das dificuldades econômicas por conta da pandemia, alguns times demonstraram interesse em adiar a data para terem um período maior para a captação de recursos.

Estarão no Módulo II: Aymorés (Ubá), Betim (Betim), Democrata (Sete Lagoas), Democrata (Governador Valadares), Guarani (Divinópolis), Ipatinga (Ipatinga), Nacional (Muriaé), Serranense (Nova Serrana), Tupi (Juiz de Fora), Tupynambás (Juiz de Fora), União Luziense (Santa Luzia) e Villa Nova (Nova Lima).

Esse ano, o Sul de Minas não terá equipes na competição. Isso porque, o Pouso Alegre foi campeão em 2020 e garantiu acesso à elite do estadual – ao lado de Boa Esporte e Caldense – e Atlético Três Corações, Vulcão e Santarritense não conquistaram nenhuma das duas vagas na 2ª Divisão.