Destaques Esporte

‘Estou sonhando com títulos importantes’, diz atacante Hulk, destaque do Atlético

21 de junho de 2021

Hulk deseja conquistar títulos expressivos pelo Atlético:/ Divulgação

BELO HORIZONTE – Destaque do Atlético na temporada, o atacante Hulk projeta um período de conquistas com a camisa do clube. O sonho do camisa 7 é levar o Galo ao bicampeonato do Brasileiro e da Copa Libertadores. Ele revelou os planos durante visita à Arena MRV na última sexta-feira, 18.

“A gente tem que sonhar alto e colocar o sonho como objetivo. Eu sonho em fazer história, em ganhar o Brasileiro, tão esperado. Esse clube e essa torcida merecem esse título. A Libertadores, a glória eterna. Estou sonhando com títulos importantes”, disse Hulk.

O atacante é o grande nome do Atlético na temporada. Em 23 partidas, são 11 gols e cinco assistências. Mais do que os números, Hulk se mostra fundamental ao time. Ele ajudou o Galo a ficar em vantagem no placar em nove oportunidades na temporada.

O desempenho do atacante nas principais competições também chama a atenção. No Campeonato Brasileiro, Hulk participou de todos os lances em que o Atlético balançou as redes: dois gols, uma assistência e uma jogada criada por ele que terminou concluída por Jair; na Copa do Brasil, ele tem média de uma participação em gol por jogo.

Mas é na Copa Libertadores que Hulk se destaca. O atacante do Galo é o artilheiro da competição, com seis gols, ao lado de Gabigol, do Flamengo, Rony, do Palmeiras, e Borja, do Junior-COL. Ele ainda deu uma assistência no torneio continental.

Hulk também elogiou a estrutura da Arena MRV. O atacante, que fez a maior parte da carreira no exterior, diz que viu poucos estádios parecidos. Ele afirmou ainda que está ansioso para jogar na nova casa do Galo.

“Quando a gente chega e vê uma estrutura dessa, é impressionante. Passei 16 anos fora, poucos estádios têm essa estrutura que vai ter a Arena MRV. Entrar em um estádio cheio não tem motivação maior. A torcida é um jogador a mais, em se tratando da torcida do Galo. Estou nessa ansiedade desde quando assinei o contrato”, concluiu.