Destaques Geral

Estado lança edital para venda de imóveis

5 de novembro de 2021

Foto: Reprodução.

A Concorrência Pública MGi 008/2021, lançada em outubro, traz orientações sobre todos os itens à venda, com valores de propostas a partir de R$ 52 mil, em lotes, terrenos, grandes áreas, salas comerciais e galpões em cidades de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. O edital pode ser consultado, na íntegra, em www.mgileiloes.com.br.

A participação é feita por meio do envio de envelopes lacrados com documentação para habilitação e proposta preenchida, ambas envelopadas, com prazo final de entrega até dia 07 de dezembro, pelos Correios ou pessoalmente na sede da MGi, localizada na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves.

A abertura das propostas deve ocorrer no dia 09 de dezembro, com transmissão via plataforma de reuniões remotas para os concorrentes que preferirem participar remotamente.

O arrematante será aquele que oferecer o maior lance pelo item da disputa. A devolução da caução aos interessados vencidos ou desclassificados, sem qualquer acréscimo, será feita no prazo máximo de até cinco dias úteis contados a partir da homologação da licitação.