Destaques Esporte

Equipe feminina sub-20 de Passos é campeã de futsal

2 de dezembro de 2020

O TIME DO INSTITUTO OILDA COELHO NÃO DEU CHANCES PARA NENHUM ADVERSÁRIO E FICOU COM A TAÇA. / Foto: Divulgação

PASSOS – A equipe de futsal feminino sub-20 do Instituto Oilda Coelho/Prefeitura de Passos conquistou, no último fim de semana, mais um troféu. Desta vez, de forma invicta, as atletas venceram a Copa Passos, realizada no ginásio II do Colégio Imaculada Conceição (CIC), sem presença de público em razão da covid-19. Todos os confrontos foram transmitidos ao vivo pelas redes sociais.

O torneio relâmpago foi realizado no sábado, 28, e equipe de Passos levantou o caneco após vencer seus três confrontos: 5 a 1 contra Varginha, 5 a 0 contra São Sebastião do Paraíso e 3 a 1 contra São Carlos (SP). As garotas comandadas pelo técnico Vicente de Paula Campeiz marcaram 13 gols e sofreram apenas dois.

Participaram da campanha vitoriosa as seguintes jogadoras: Ana Laura, Amanda Silva, Julia Carvalho, Sany Mara, Jenifer Martins, Eduarda Mattos, Braiane Fernanda, Sabrina Camila e Ana Giulia. Além de artilheira do torneio com sete gols, Júlia Carvalho foi eleita destaque da competição.

Este foi o segundo título conquistado pelo Instituto. Em outubro deste ano, como representante de Minas Gerais na Copa Brasileirinha de Futsal sub-17, realizada em Fortaleza (CE), a equipe levou o troféu para casa. No último final de semana foi a vez das meninas do sub-20.