Cidadania Destaques

Emissora de TV doa espaço de mídia ao Hospital do Câncer

24 de fevereiro de 2021

Kadu Mota, Walber Mizael, Daniel Porto Soares, Cristina Marques e Viviane Bárbara. / Foto: Divulgação

PASSOS – A TV Alterosa Sul de Minas, afiliada do SBT, realizou no último final de semana a doação de R$ 100 mil em mídia para o Hospital Regional do Câncer de Passos. O superintendente-geral da Santa Casa de Misericórdia de Passos, Daniel Porto Soares, recebeu das mãos dos representantes da emissora, Walber Mizael e Cristina Marques, e de sua agência de comunicação, Out of The Box, representado pelos seus diretores, Kadu Mota e Viviane Bárbara, o cheque simbólico representando o valor doado em mídia.

Com a iniciativa, será ampliada a divulgação do trabalho considerado de referência pelo hospital e também uma forma de otimizar a qualidade dos atendimentos. Lucas Oliveira de Jesus, do setor de marketing da Santa Casa, que esteve presente na reunião, afirma que a doação é uma grande oportunidade.

Trata-se de uma oportunidade ímpar, de contarmos com uma emissora de televisão como parceira, e possuirmos mídia para divulgar todo esse lindo trabalho que a Santa Casa faz como a Cidade da Saúde e do Saber, que está em construção e será uma grande conquista para a cidade de Passos e toda a região”, disse.