Bastidores Destaques

Em ensaio, Clara Morais revela ter feito topless durante uma aposto em um bar em Barcelona

16 de outubro de 2020

A modelo comercial potiguar Clara Morais gosta muito de ficar em casa e manter a rotina do dia a dia. Mas nos finais de semana, a modelo da cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, curte os barzinhos e os bons restaurantes. Entre um clique e outro para um ensaio sensual de um badalado site, Clara revelou uma ousadia que foi obrigada a fazer: ‘Perdi uma aposta e fiz topless em um bar em Barcelona (não era o momento adequado), mas foi bem
interessante…’. Taí um aperitivo para mexer com a imaginação da fiel e irrestrita ala masculina de plantão.

***

Como seus profissionais de imprensa estavam sendo assediados por outras emissoras, a Band TV renovou contratos com uma cláusula milionária de multa por rescisão unilateral para evitar debandada. São os apresentadores José Luiz Datena, Paloma Tucci, Eduardo Oinegue, Lana Canepa [ dupla de âncoras do “Jornal da Band”] e Joana Treptow, que é a curinga do time de jornalistas.

***

Em comemoração ao Dia de São Geraldo Majela, santo da Congregação dos Missionários Redentoristas, a TV Aparecida mostra nesta sexta-feira, em links diretos da basílica da cidade de Curvelo (MG), os festejos nos programas “Bênção da Manhã”, às 7h45; “Família dos Devotos”, às 10h; “TJ Aparecida”, às 12h45; “Santa Receita”, às 15h30; e, “Aparecida Interessa ao Brasil”, às 17h40.

***

A atriz catarinense Vera Fischer, de 68 anos, concede entrevista exclusiva, via Skype, ao programa “Sem Censura” desta sexta-feira, às 14h, na TV Brasil, com apresentação do Bruno Barros. Sucesso na internet com suas postagens no Instagram, em que já tem quase um milhão de seguidores, a artista conta como está reinventando sua carreira durante a pandemia do Covid-19.

***

Na semana em que se comemora o Dia do Professor, o debate sobre os desafios da educação, já que os prefeitos têm um papel importante no ensino infantil e fundamental, acontece no programa “De Olho no Voto”, que a TV Cultura exibe nesta sexta-feira, às 20h40. Com apresentação do Rodrigo Piscitelli, os convidados são os jornalistas Tiago Dantas e Vera Magalhães.

***

O tenor lírico Thiago Arancam, paulistano de 38 anos, faz show ao vivo no “Música na Band” desta sexta-feira, a partir das 22h50, na Band TV. Bacharel em canto erudito pela Faculdade de Música Carlos Gomes, o cantor começou os estudos em 1998 na Escola Municipal de Música em São Paulo. Ao longo da carreira, o tenor esteve nos principais teatros em mais de quarenta países.

***

Miled El Khoury, um sobrevivente do desastre que aconteceu no porto da cidade de Beirute, no Líbano, é entrevistado no “Operação Mesquita”, que vai ao ar na madrugada de sexta-feira para sábado, logo após do ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT. No papo com Otávio Mesquita, ele conta como foi esse momento de tensão e recorda detalhes do acidente que chocou o mundo.