Bastidores Destaques

Durante um ensaio sensual, Jessica Cayenne dispara que gosta de provocar os instintos masculinos

Por Ézio Joele

31 de dezembro de 2020

Foto: Davi Borges

A escultural modelo Jessica Cayenne posou para um ensaio sensual e disparou que gosta de provocar os instintos
masculinos. Sem sombra de dúvida, a morena mexe com o imaginário da fiel e irrestrita ala masculina de plantão. ‘Provocar os instintos masculinos me instiga, adoro poses ousadas e estar bem à vontade nos meus ensaios’, disparou Jessica. Fotos seminuas, ‘in natura’, corpo trincado, pele bronzeada e poses provocantes, elementos presentes no ensaio realizado no mangue da praia do Recreio, no Rio de Janeiro. Taí um aperitivo!!!

***

O cantor, compositor e apresentador Juliano Cezar, que completaria 59 anos de vida no domingo (27), faz um ano de seu falecimento nesta quinta-feira. Entre as homenagens, o cantor e compositor Ricardo Vansolini prestou tributo ao eterno ‘Cowboy Vagabundo’ em uma live na noite de quarta-feira (30), às 20h30, no YouTube. Pois é… inesquecível e saudoso amigo: “Não Aprendi Dizer Adeus”.

***

No túnel do tempo, o artista passense Juliano Cezar lançou em 28 de setembro de 1996, no salão social do CPN – Clube Passense de Natação – o seu quarto trabalho, um CD com doze faixas, sendo duas delas já consagradas na época, “Rumo à Goiânia” (Paiva) e “Bem aos Olhos da Lua” (Marco Camargo), e a então inédita “Deixa a Estrada Me Levar” (Piska/César Augusto).

***

Um resumo do que foi o ano de 2020 no âmbito político pode pode ser conferido do “Jornal da Cultura”, que a TV Cultura exibe nesta quinta-feira, às 21h15, sob o comando da Ana Paula Couto. O empresário Émerson Kapaz e o economista e doutor em Ciência Política, Ricardo Sennes, são entrevistados. Ainda, uma matéria especial com a retrospectiva da década que se encerra.

***

“Hebe – Especial” é um documentário em homenagem a Hebe Camargo nesta quinta-feira, às 22h45, na Band TV, sob o comando do Ronnie Von. Em comemoração aos 70 anos da tevê brasileira, o especial reúne trechos de antigos programas da apresentadora entre 1979 e 1985. Já que a Hebe Camargo fez sua estreia na emissora, ao vivo, em uma noite de dezembro de 1979.

***

Com trajes brancos que celebram a virada do ano, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e seu filho Marcelo de Nóbrega, diretor da atração, mostram os quadros do humorístico “A Praça É Nossa”, que o SBT exibe nesta quinta-feira, às 23h15. Eles recordam um programa icônico do ano 2000, quando o humorístico brincou com o fato de que o mundo poderia acabar naquele ano.

***

As humoristas Arianna Nutt e Criss Paiva são as convidadas do programa “The Noite com Danilo Gentili” na madrugada de quinta para sexta-feira, após o humorístico ‘A Praça É Nossa’, no SBT. Fazendo parte atualmente do mesmo clube de comédia, o ‘Clube de Mulheres’, elas recordam como se conheceram e contam histórias inusitadas sobre a amizade entre as duas.

***

Os bastidores do musical ‘Charlie Chaplin’ estão na pauta do programa “Operação Mesquita”, que o SBT leva ao ar na madrugada de quinta para sexta-feira, na sequência do ‘The Noite’, no SBT. O apresentador Otávio Mesquita interage com a produção e o elenco do espetáculo. Ainda no programa, o apresentador também participa de um treino de esgrima.