Destaques Geral

Dj produz live em Capitólio

24 de Maio de 2020

CAPITÓLIO – Durante o período de isolamento social para evitar o contágio pelo novo coronavírus, inúmeros artistas têm apresentado conteúdos por meio de transmissões ao vivo pela internet. A maior parte deste elenco disponibiliza recursos eletrônicos para receber doações e destiná-las a causas solidárias, que costumam ser voltadas à saúde ou pessoas em situação de vulnerabilidade econômica.

Para compor este quadro, o dj, produtor musical e guitarrista Bruno Cevithereza vai fazer o show online intitulado “Cevith Live Sunset #NosEncontraremosNovamente”, que acontece hoje e será filmado em Capitólio. O trabalho do jovem, de 23 anos, é marcado pela presença de sons de guitarra e por uma identidade sonora que mistura música eletrônica a elementos do rock e do rap.

Natural de Monte Santo de Minas, o dj, que já dividiu palco com grandes nomes do cenário musical brasileiro como Vintage Culture, KVSH, Illusionize, Jord, Victor Lou, Ownboss, Vini Vici e Felguk, conta sobre sua produção artística. “A campanha visa arrecadar doações que serão destinadas a instituições que precisam de ajuda, seja com alimentos ou produtos de higiene. Sei que o momento que estamos enfrentando é muito difícil, mas espero poder contribuir com a situação”, mencionou.

Além de Bruno, a equipe de organização da live é formada pelos produtores Gustavo Vieira e Flávia Forti, pelo operador de som e iluminação, Nicolas Eduardo, e pelo cinegrafista, Henrique Piotto. O show será transmitido hoje, às 16 horas, pela plataforma do Instagram, no perfil @cevithmusic; e as doações podem ser realizadas pelo site www.kickante.com.br/campanhas/nosencontraremosnovamente-1.