Destaques Política

Diego Oliveira divulga secretariado

Por Adriana Dias / Redação

29 de dezembro de 2020

Foto: Divulgação

PASSOS – O prefeito eleito de Passos, Diego Oliveira, divulgou, por meio do Departamento de Comunicação de seu futuro governo, na tarde desta segunda-feira, 28, os nomes dos secretários que devem compor o primeiro escalão de sua administração, faltando apenas um para completar os 14 principais cargos comissionados. A secretaria de Saúde, uma das mais complexas, em praticamente todas as administrações públicas, ainda está sob análise o nome de quem vai assumir o cargo. Sete vagas estão sendo preenchidas por mulheres.


Você também pode gostar de:

Marinha realiza ‘Operação Verão 2020/2021’ na região

O chefe do Executivo deve nomear para a secretaria Municipal de Planejamento Édson Martins, que é professor e administrador. O contador e também professor Juliano Beluomini vai assumir a secretaria Municipal de Fazenda.
Na secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, o nomeado será o advogado Sandro Marques. A engenheira Clélia Rosa foi designada para a secretaria Municipal de Obras, Habitação e Serviços Urbanos. A professora Jane Hespanhol será a nova secretária Municipal de Educação.

A atual secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Tatiana Capute continua no mesmo cargo. A professora Michela Graças Resende Ribeiro, foi nomeada para a secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. O produtor rural Sebastião Domingos, o Neném da Manoela, secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agropecuária e Abastecimento.

A servidora de carreira Lucélia Zaparoli será a secretária Municipal de Administração. A secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico será assumida pelo artista Pedro Paulo da Silva. A advogada Angelita Borges será a responsável pela Controladoria-Geral do Município e a também a advogada e servidora de carreira Eliane Abreu foi designada para ser procuradora Geral do Município. Na Chefia de Gabinete, o então secretário de Planejamento, Ulisses Araújo assume o cargo. Os nomes foram divulgados pela primeira diretora de departamento anunciado ontem, Luciana Mota, publicitária e marqueteira, que vai ocupar o Departamento de Comunicação da Prefeitura.