Destaques Do Leitor

Dia do médico

21 de outubro de 2020

Parabenizamos todos os médicos pela comemoração, no último domingo, desta data especial. Reconhecemos o valor da profissão, pois aliviam nossas dores nos momentos de aflição e salvam vidas. Queremos especificamente homenagear nossos queridos médicos que, com muita atenção e carinho, atenderam nossa família nas horas difíceis: os médicos José Régis Pimenta e Tácito Abreu de Castro Cap PM.
Desejamos a eles e suas famílias muita saúde e paz, hoje e sempre.

José Carlos Lemos Cel PM e família – Passos/MG


Corrupção

O senador Chico Rodrigues teve a brilhante ideia de esconder dinheiro perto do orifício, no final do intestino grosso, por onde são eliminadas as fezes e os gases intestinais. Nos últimos anos, vimos várias técnicas utilizadas pelos parlamentares para lavar o dinheiro, mas pela primeira vez o método de sujar o dinheiro foi apresentado pelo senador Chico. Essa imundície toda é fruto de uma impunidade que reina no Brasil. O Código Penal protege os afortunados, que podem pagar salgados honorários advocatícios. O foro privilegiado também esconde centenas de autoridades, que circulam livremente pelo país após cometer atos ilícitos com o dinheiro público. Chico deveria ser levado para um presídio, imediatamente, sem direito aos luxuosos papéis higiênicos. Enquanto as urgentes reformas estão patinando no Congresso Nacional, deputados e senadores se enriquecem cada vez mais, com cédulas limpas e sujas.

José Carlos Saraiva da Costa – Belo Horizonte/MG


Felizmente

Infelizmente existe este movimento feminista”, disse Robinho. Infelizmente, não, Robinho, felizmente existem leis, e quando se trata de um crime hediondo, como estupro, que viola a liberdade sexual das mulheres, ele precisa ser combatido e não há lugar para esse tipo de
comportamento.

Marcos Barbosa – Casa Branca/SP