Destaques Esporte

Depoimento

4 de julho de 2020

O meia-atacante Juan Cazares, do Atlético-MG, foi intimado pela Polícia Civil para prestar depoimento na próxima terça-feira. O jogador é investigado pelas autoridades por promover festas em sua casa durante o período de quarentena pela pandemia de covid-19.   O equatoriano testou positivo para o novo coronavírus e está afastado dos treinos na Cidade do Galo desde o dia 30 de maio. Cazares pode ser indiciado por crime contra a saúde pública se houver provas suficientes.

O que você vai ler neste artigo:

  • Flamengo
  • UFC
  • Negativo
  • Fórmula 1
  • Espera

Flamengo

O Flamengo enfrentou a Rede Globo na batalha pelos direitos de transmissão do Carioca. Ao transmitir a partida diante do Boavista, em live no YouTube, o clube gerou a ira da emissora, que resolveu não exibir mais o campeonato.

Se a Globo resolver não transmitir, certamente nós vamos nos unir com os clubes e buscar uma solução para que esse campeonato possa ser transmitido de outras formas, na busca de recursos para sustentar o campeonato” disse o presidente do Fla, Rodolfo Landim.

UFC

O Brasil sofreu seu primeiro desfalque na lista de atletas que representará o país nos eventos do UFC marcados para a “Ilha da Luta” no mês de julho, em Abu Dhabi. O peso-galo Anderson Berinja foi diagnosticado com covid-19 e teve de ser retirado do card. Antes de ser escalado para atuar na “Ilha da Luta”, Anderson Berinja fez postagens em suas redes sociais em protestos nas ruas de São Paulo contra o isolamento social proposto por conta da pandemia do novo coronavírus.

Negativo

Todos os exames da covid-19 realizados nos jogadores e em integrantes da comissão técnica do Cruzeiro tiveram resultados negativos no último teste realizado. Até o momento, o zagueiro Léo, o volante Jean e o atacante Vinícius Popó foram os atletas infectados. Todos eles já estão treinando normalmente com o elenco. Com esses resultados, o único atleta do atual elenco que segue fora de combate é o volante Henrique, que se recupera de um acidente sofrido na semana passada.

Fórmula 1

O chefe da Mercedes, Toto Wolff, comentou a postura dos bastidores da Fórmula 1 em relação às chances do Grande Prêmio do Brasil e do México acontecerem neste ano, agendados para os meses de outubro e novembro. Já que a situação dos países com o coronavírus impede a realização dos eventos. “Olhando agora, você não pode imaginar que iríamos para lá”, disse. Atualmente, o calendário da F1 tem apenas oito corridas confirmadas, todas na Europa, e no intervalo das próximas 10 semanas.

Espera

Ricardo Oliveira não está nos planos do técnico Sampaoli. Dessa forma, o atacante espera assinar sua rescisão com o Atlético para poder acertar um retorno ao Santos. O experiente jogador de 40 anos tem desejo de retornar à Vila Belmiro e estaria disposto a receber um salário inferior. Atlético e estafe do atleta seguem negociando a rescisão contratual, porém Ricardo Oliveira não abre mão de receber os vencimentos em aberto. 3 salários e 6 parcelas de direito de imagem atrasados.