Bastidores Destaques

Denise Dias conta estar sendo bombardeada por ‘haters’ na internet por ser evangélica e posar para ensaios sensuais

9 de outubro de 2020

Foto: Divulgação

A modelo e atriz Denise Dias sofre ataques por conta de ser evangélica ao posar para ensaios sensuais. Em suas redes sociais, a bela e escultural morena revelou ter buscado auxílio jurídico, ao contratar um advogado para rastrear os
perfis dos ‘haters’ e consequentemente registrar boletim de ocorrência na delegacia.‘Temos que reagir! Não dá pra ficar sendo bombardeada, julgada e ofendida na internet como se isso fosse normal porque não é, isso é crime! Recebi mensagens no meu Instagram me atacando e julgando a minha fé pelas minhas publicações’, afirmou. Além de fotos sensuais nas redes sociais, Denise também comercializa conteúdo adulto em uma plataforma na web.


Dar a volta por cima e se reinventar é a especialidade da cozinheira amadora catarinense Adriana, de 50 anos, que se consagrou como vencedora nas duas provas do 13º episódio do programa “MasterChef Brasil 2020”, exibido na noite de quarta-feira (07), na Band TV. Em 2016, a dona de casa catarinense participou da 3ª temporada do ‘talent’ show e foi eliminada após servir porco cru.

***

O jornalista, ator e influenciador digital Erick Ricarte, que já participou do saudoso humorístico televisivo “Pânico” incorporando o personagem Bunda Gorda, está de volta a São Paulo após uma temporada em Aracaju (SE). Ele ficou ainda mais conhecido nacionalmente após apresentar de forma bem-humorada as notícias nas afiliadas da Record TV e da RedeTV! em Sergipe.

***

O humorista Carlinhos Aguiar é o mais recente a receber um novo cartão vermelho do SBT, depois de ser demitido e readmitido em 2017. Por meio do Instagram confirmou sua demissão: ‘Infelizmente, eu recebi um recado do SBT, nos quais eu fui desligado a partir de hoje. Não faço mais parte do casting de funcionários da empresa. Por infelicidade, caí na malha fina mais uma vez’.

***

Os funkeiros da baixada fluminense do Rio de Janeiro, donos de sucessos como ‘Hoje É Dia De Sucessagem’ e’ e ‘Disposição’, lançam nesta sexta-feira em todas as plataformas digitais seu novo funk “Seu Momento”, de Os Fabullosos, que dá uma prévia do que rola nos bailes cariocas e é um hit pra balançar e jogar descontroladamente a ‘raba’ no chão.

***

Além da pandemia do Covid-19, o horário político vai mexer com a programação de todas as emissoras de tevê a partir desta sexta-feira. No caso da Record TV, a espera pela exibição do ‘reality show’ rural vai ser um pouco maior. “A Fazenda 12” passa a ir ao ar diariamente às 23h. Mas isso se a telenovela ‘Jesus’ não atrasar como de costume quando é exibida de segunda a sexta-feira.