Destaques Esporte

‘Decisão gigantesca’, diz Vitor Leque sobre jogo do Cruzeiro com Londrina

4 de novembro de 2021

Vitor Leque definiu duelo entre Cruzeiro e Londrina como ‘decisão gigantesca’./ Foto: Divulgação.

BELO HORIZONTE – O contexto da Série B do Campeonato Brasileiro transformou o jogo contra o Londrina em uma decisão para o Cruzeiro. Desta forma, pelo menos, o atacante Vitor Leque tratou o duelo marcado para as 21h30 desta sexta-feira, 5, no Estádio do Café, no Paraná.

“Esse jogo contra o Londrina vai ser uma decisão muito gigantesca para gente. Sabemos que jogar contra o Londrina lá vai ser muito difícil, mas vamos em busca do resultado e, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, disse o jovem atacante, que retorna ao time após cumprir suspensão no empate por 1 a 1 com o Vila Nova, na última rodada.

“Temos que ir para o jogo contra o Londrina com a mesma postura que fomos para o jogo contra o Coritiba (vitória por 3 a 0 na 29ª rodada), com vontade de vencer, e tenho certeza que vai dar tudo certo”, assegurou Leque.

Sem vitória na Série B há quatro rodadas (empates com Botafogo e Vila Nova e derrotas para Avaí e Remo), o Cruzeiro viu os adversários da parte de baixo da tabela se aproximarem. Os triunfos de Londrina e Brusque sobre Remo e Náutico, na última rodada, fizeram a Raposa ficar a apenas dois pontos do Z4.

Hoje, o Cruzeiro é o 14º colocado na tabela, com 40 pontos. O Londrina, adversário desta sexta-feira, soma 38 e ocupa a 17ª posição. Depois da partida no Paraná, a Raposa enfrentará outro adversário direto: o Brusque (16º, com 38 pontos). A partida está marcada para terça-feira, às 21h30, no Independência. Há uma tendência, no entanto, que ela seja transferida para o Mineirão.