17 de dezembro de 2020
De autoria duvidosa, mas, seja de quem for, trata-se de assunto para “reflexão”. Atribuem aos dois acima, mas, não há comprovação. Vejamos o que acontece em nosso Brasil, sem querer generalizar, é claro! Que nós observemos se há verdades ou puras coincidências em tudo:
1. Corrompe os jovens, afaste-os da religião. Faça com que eles se interessem por sexo. Torne-os superficiais. Destrua sua robustez.
2. Controle todos os meios de publicidade.
3. Tire as pessoas da mente de seu governo, concentrando sua atenção em jogos esportivos, livros sensuais e outras trivialidades.
4. Divida o povo em grupos hostis, repetindo constantemente assuntos controversos sem importância.
5. Destruir a fé do povo em seus líderes naturais, levando-os ao desprezo, ao ridículo e à depreciação.
6. Sempre pregue a verdadeira democracia, mas tome o poder o mais rápido e implacavelmente possível.
7. Ao encorajar a extravagância do governo, destrua seu crédito e produza medo de inflação com preços em alta e descontentamento geral.
8. Fomentar greves desnecessárias em setores vitais, estimular desordens civis e promover uma atitude leniente e branda por parte do governo em relação a tais desordens.
9. Por meio de argumentos capciosos, causa o colapso das velhas virtudes morais, honestidade, sobriedade, continência, fé na palavra prometida, robustez.
10. Provocar o registo de todas as armas de fogo sob algum pretexto, com vista a confiscá-las e deixar a população desamparada.
Professor Luiz Guilherme Winther de Castro – Carmo do Rio Claro/MG
Como dar datas de vacinação se nem vacina aprovada temos? Se os próprios fabricantes não pedem à Anvisa a aprovação de seus produtos, o STF quer colocar a carruagem na frente dos bois. Se não podem ajudar, parem de atrapalhar!
Milton Bulach – Campinas/SP