Bastidores Destaques

Danise Emer revela ser torcedora de carteirinha do Fluminense

29 de junho de 2020

Foto: Divulgação

A tricolor Denise Emer é dona de um corpo escultural e não se envergonha de posar para
fotos sensuais em seu perfil oficial do Instagram. Além de bater um bolão nas redes sociais, ela é torcedora de carteirinha do Fluminense, time de futebol do bairro carioca de Laranjeiras. A bela e sensual morena já mostrou toda a sua performance desfilando pela Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, a vermelho e branco, na avenida Marquês de Sapucaí, o sambódromo do Rio de Janeiro.

***

O cantor e compositor Thiago Brado é a atração do “Acordes da Esperança”, que a TV Aparecida exibe neste domingo, às 13h, diretamente do Santuário Nacional de Aparecida. Entre as canções de sua autoria: ‘Minha Essência’, ‘Verdades do Tempo’, ‘Qual Um Pássaro’, ‘Ao Monte’, ‘Meu Alvo’ e ‘Sopro’. Também traz outras canções: ‘Ninguém Te Ama Como Eu’ e ‘Mãe do Novo Homem’.

***

O cantor Belo e sua esposa, a modelo Gracyanne Barbosa, participam da estreia do quadro ‘Invasão do Faro’ no programa “Hora do Faro” deste domingo, às 15h15, na Record TV. Nada mais é do que reviver um quadro de grande sucesso do saudoso Gugu Liberato na mesma emissora. O forrozeiro Mano Walter participa do quadro ‘Pronto Pra Fama’ para ajudar o Vinicius, de 10 anos.

***

A reportagem sobre operação da polícia que tem como objetivo frear viagens de transporte clandestino pelas estradas do Brasil é um dos destaques do “Domingo Espetacular”, que a Record TV exibe neste domingo, às 19h45. Outro destaque é o reencontro de dois policiais que realizaram um parto de emergência no meio de uma avenida e, 26 anos depoi

***

Os Invisíveis’ é o tema do “Câmera Record” deste domingo, às 23h15, na Record TV. Quase três milhões de pessoas não têm sequer um documento no Brasil, segundo o último levantamento do IBGE. Isso significa que elas não existem oficialmente. Nem são reconhecidas como cidadãs. Sem certidão de nascimento, RG, CPF e título de eleitor, elas são consideradas indigentes.

***

Paulo Skaf, presidente da Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – e vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria, fala sobre os desafios do país na retomada gradativa das atividades e aponta perspectivas do mercado de trabalho durante sua entrevista ao “Poder em Foco” deste domingo, à meia-noite, no SBT, com apresentação do jornalista Fernando Rodrigues.