Destaques Esporte

Cruzeiro preparado para duelo com Figueirense na Série B

20 de novembro de 2020

O Cruzeiro enfrenta o Figueirense nesta sexta-feira, 20 de Novembro, às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro Serie B. A partida será transmitida pelo canal Sportv e pelo Premiere. / Foto: Divulgação

BELO HORIZONTE – Com um treino realizado ontem à tarde, o Cruzeiro encerrou os preparativos para enfrentar o Figueirense, nesta sexta-feira, às 21h30, pela 22ª rodada da Série B, no Mineirão. O treinamento na Toca da Raposa, ontem, contou com a presença de Marcelo Moreno, que fica à disposição para a partida contra os catarinenses.

O atacante estava com a seleção boliviana para jogos das Eliminatórias e, por isso, foi desfalque no Cruzeiro contra o Guarani, há dez dias. Moreno fez gols nos dois jogos pela Bolívia, contra Equador e Paraguai. Uma opção a mais para Felipão montar o setor ofensivo do Cruzeiro. O treinador também terá à disposição Arthur Caíke, recuperado de lesão, e Rafael Sobis, liberado para reestrear. A expectativa é de que o experiente atacante ocupe a vaga de William Pottker, que cumprirá suspensão. Matheus Pereira, recuperado de lesão no joelho, pode ser novidade na vaga de Patrick Brey.

Léo, Henrique e Stênio, recuperados de lesão, e o lateral-direito Rafael Luiz, de volta após Covid-19, fazem trabalhos com a preparação física e seguem como desfalques. Marco Antônio, após reforço muscular, fica à disposição. O time: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Cacá e Patrick Brey; Ramon, Jadsom Silva e Régis; Airton, Rafael Sobis (Arthur Caíke) e Marcelo Moreno. Mesmo sem perder há sete rodadas, o Cruzeiro vê a zona de rebaixamento de perto. O time está em 15º, com 24 pontos, quatro a mais que o Náutico, que abre o Z-4. O Figueirense é o 18º, com 19 pontos.

O Cruzeiro enfrenta o Figueirense nesta sexta-feira, 20 de Novembro, às 21h30, pelo
Campeonato Brasileiro Serie B. A partida será transmitida pelo canal Sportv e pelo Premiere