Destaques Esporte

Cruzeiro libera ingressos para público geral no jogo contra o Brusque

6 de novembro de 2021

Torcida do Cruzeiro retorna ao Mineirão após 13 jogos./ Foto: Reprodução.

BELO HORIZONTE – O Cruzeiro liberou, na manhã desta sexta-feira, 5, a venda de ingressos para o público geral na partida contra o Brusque. O jogo será disputado na próxima terça-feira, 9, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada da Série B.

Menos de 24h após a liberação da compra de bilhetes, a torcida cruzeirense já adquiriu 50% da carga disponível. Inicialmente foram liberados 20 mil ingressos, mas devido à alta demanda, a capacidade será aumentada em breve.

Na última terça-feira, 1, a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) assinou um decreto permitindo com que os clubes pudessem utilizar 100% da capacidade total dos estádios. O protocolo estipula que apenas a torcida mandante pode comparecer aos jogos. Nessa quarta-feira, o Cruzeiro publicou uma carta aberta chamando o seu torcedor para comparecer ao Mineirão na partida contra o Brusque. Após 13 jogos, a Raposa voltará a atuar no ‘Gigante da Pampulha’.

Diferente do esperado por seus torcedores no início do ano, a Raposa terá uma reta final de temporada problemática. Atualmente, o Cruzeiro está na 14ª colocação da Série B, com 40 pontos, dois a mais que a primeira equipe na zona do rebaixamento, o Londrina, que tem 38.

Os próximos jogos da equipe celeste serão cruciais para se manter na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Isso porque, em cinco rodadas, a Raposa enfrenta quatro concorrentes diretos na briga pela permanência.

A Raposa encara o Vitória, 18º colocado, no domingo (14), às 19h, no Barradão, em Salvador. Por fim, a equipe celeste enfrenta o Sampaio Corrêa, que está na 13ª posição, no dia 20, em São Luís.