Destaques Esporte

Cruzeiro enfrenta sequência para tentar se manter na Série B

6 de outubro de 2020

Cruzeiro está na 17ª posição da Série B, com 11 pontos, e corre risco de ser rebaixado para a Série C. / Foto: Divulgação

BELO HORIZONTE – Depois de perder para o líder do campeonato, Cuiabá (1 a 0), no último sábado,3, no Mato Grosso, o Cruzeiro agora se prepara para enfrentar uma sequência de jogos contra rivais diretos da zona de rebaixamento da Série B. Na 17ª posição, a Raposa abre o Z-4, com 11 pontos. Na quinta-feira, 9, às 18h30, no Mineirão, o time celeste enfrentará o Sampaio Corrêa, pela 14ª rodada.

O time maranhense está no 18º posto, com 11 pontos. Apesar disso, o Sampaio Corrêa tem apenas 10 jogos realizados, três a menos em relação ao Cruzeiro. O time nordestino vive bom momento. Nos últimos cinco jogos, venceu três, empatou um e perdeu apenas uma vez. Na 15ª rodada, o Cruzeiro duelará contra o Oeste, no domingo, 11, às 16h, na Arena Barueri. O time paulista é o último colocado da Série B, com seis pontos. Em 13 jogos, foram nove derrotas, três empates e apenas uma vitória.