Destaques Esporte

Cruzeiro divulga relacionados e novidade em jogo contra o Coimbra

7 de abril de 2021

Duelo pelo Mineiro está marcado para as 17h30 desta quarta, no Horto. / Foto: Divulgação

BELO HORIZONTE – Pelo menos no banco de reservas o Cruzeiro terá novidade para o jogo diante do Coimbra, nesta quarta-feira, às 17h30, no Independência. O zagueiro César, de 19 anos, foi relacionado pela primeira vez e ficará à disposição do técnico Felipe Conceição.

Nesta terça, véspera do duelo, o Cruzeiro voltou a divulgar lista de relacionados para seus compromissos. Isso não acontecia desde o fim do ano passado. Outra informação confirmada pela convocação foi a ausência de Eduardo Brock, que se recupera de torção no tornozelo direito.

Sem Manoel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Conceição escolherá entre três jovens da base – Weverton, Paulo e César – para iniciar a partida em Belo Horizonte. O primeiro é o favorito para ganhar a vaga e formar dupla com Ramon.

Na lateral esquerda, Alan Ruschel está liberado após cumprir suspensão automática. Há, porém, uma dúvida sobre seu retorno ao time. O jovem Matheus Pereira, titular na vitória por 1 a 0 sobre o Boa Esporte, no último domingo, briga pela vaga.

O provável Cruzeiro para o jogo diante do Coimbra tem Fábio; Cáceres, Ramon, Weverton (Paulo) e Matheus Pereira (Alan Ruschel); Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Airton, Bruno José e Rafael Sobis. A quatro rodadas do fim da primeira fase do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro é o 4° colocado, com 11 pontos em sete jogos disputados.